BBB

BBB 23: madrugada tensa com acusações de assédio, brothers machucados, declaração e conversa

Durante a festa do líder MC Guimê, o BBB virou quase de cabeça para baixo. Tiveram brothers se machucando, declaração inesperada, conversa de rivais e até acusação de assédio.

16 Mar 2023 - 13h55 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 13h55
BBB 23: madrugada tensa com acusações de assédio, brothers machucados, declaração e conversa Lorena Bueri

A madrugada de hoje (16) durante a festa do líder, MC Guimê, movimentou muito o jogo na casa mais vigiada do Brasil. Essa foi a primeira festa da participante mexicana Dania Mendez no reality show brasileiro e já virou polêmica.

A participante, de acordo com os telespectadores, teria sofrido assédio pelo líder, MC Guimê, e também pelo “Cara de Sapato”. O cantor passou a mão na bunda da influencer, que na hora percebeu e retirou a mão do brother.

E em outro momento, o lutador “Cara de Sapato” também teria forçado a barra com a nova sister. O lutador teria ficado vários momentos próximo da intercambista e até roubado um selinho da sister, que logo foi chamado a atenção pela produção.

Aqui, fora da casa, o público pede a expulsão dos participantes. A Lexa, esposa do cantor, informou nas redes sociais que está muito triste e que precisa de um tempo, sem saber quando retornará para as redes. A cantora recebeu mensagem de apoio de várias artistas, como MC Carol e a cantora Anitta que participou da festa Rexona no BBB 23.


Internautas pedem expulsão dos participantes por assédio. (Reprodução: Twitter)


Gabriel Santana se declarou para a atriz Bruna Griphao, mas a sister disse que não sentia o mesmo. O ator falou para ela que “cansou de fingir” os seus sentimentos, mas não foi retribuído. “Por você eu tenho um carinho muito singular. Mas você também sabe tudo que eu vivi aqui”, informou a atriz, se referindo ao caso dela com Gabriel Fop, participante da casa de vidro.


Conversa de Bruna Griphao e Gabriel Santana. (Reprodução: Twitter)


Durante a noite, a participante mexicana escorregou e caiu na pista de dança e machucou a mão enquanto dançava forró com o “Cara de Sapato”. Ela escorregou e tentou se segurar utilizando a mão. Mas apesar do susto, ela afirmou que estavam bem. Colocou gelo na mão com a ajuda do MC e depois voltou para a festa.

Ainda durante a festa, o participante MC Guimê também se machucou. O participante também foi socorrido pelos próprios brothers. As câmeras da casa não mostraram exatamente o momento em que aconteceu o acidente, mas mostram Bruna, Amanda, Cara de Sapato e os demais brothers correndo para auxilia-lo.


Bruna e Ricardo se abraçam depois de conversa. (Reprodução: Twitter)


Além desses ocorridos, também houve a conversa de Bruna e Ricardo. Os brothers que antes jogavam juntos e agora são rivais no jogo, apontaram alguns problemas atuais dos dois. A atriz disse que ficou chateada por ter sido levada para o Jogo da Discórdia. Ricardo apontou que o jogo estava chato e previsível e que apenas Fred e Larissa eram alvos.

 

Foto em Destaque: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo