Reality

BBB 23 ganha nova versão da trilha sonora

A clássica canção tema do BBB ganhou uma releitura com parceria de Dennis DJ e grupo Funk Orquestra. Essa será a primeira vez que a música de abertura ganhará uma nova versão.

30 Dez 2022 - 09h20 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 09h20
BBB 23 ganha nova versão da trilha sonora Lorena Bueri

O BBB 23 ainda nem começou, mas está cheio de novidades e promete mais ao próximo. A produção já anunciou algumas novidades para essa temporada como a casa de vidro, um novo quadro de humor animado, agora anunciaram que a música de abertura vai ganhar uma nova versão. 

A clássica canção Vida Real de Paulo Ricardo, que é tema do programa desde a primeira edição do programa, 2002, é uma música cover em português da música ‘Leef’ do holandês Han van Eijk, tema do Big Brother original, lançada em 1999. A nova versão terá a colaboração agora de Dennis DJ e também do grupo Funk Orquestra. 

Dennis é um grande fã do programa, além de já ter se apresentado nas festas. Sua primeira participação foi em 2018 onde comandou a festa Lollipop. Em 2020, ele também se apresentou, mas de forma virtual devido a pandemia, a festa do pijama e no ano seguinte se apresentou em uma das festas mais badaladas da temporada. 


@bbb A nova versão da música do #BBB está vindo aí! O @Tadeu Schmidt já deu o recado, hein! Preparem os passinhos para arrasar no #DesafioBBB23 e quem sabe aparecer no #BBB23! #RedeBBB ♬ som original - Big Brother Brasil


"O negócio é o seguinte: eu nem fiz três gols, mas vou pedir música e tenho direito! Eu quero ouvir a nova versão da trilha sonora do 'BBB'!", foi a forma que apresentador, Tadeu Schmidt, contou no perfil do BBB no TikTok sobre a novidade para os fãs na quinta-feira (29). Ainda lançou um desafio na plataforma.

"O Paulo Ricardo preparou 'Vida Real 2023', com participação de Dennis DJ e Funk Orquestra. Estou aqui para convidar vocês a curtirem a nova versão desse clássico. Curtir esse som e fazer também uma dancinha. Capricha aí na dancinha que quem mandar bem vai aparecer no 'BBB 23′", completou. 

O vídeo também teve a participação de Boninho, diretor do programa, e Paulo Ricardo dançando a nova versão do hit.

O perfil oficial do BBB no TikTok também compartilhou a novidade e reforçou sobre o concurso anunciado. O TikTok é uma das anunciantes do programa na próxima edição.

Foto destaque: Arte do BBB. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo