Em semana de reta final na casa mais vigiada do Brasil, a emissora alterou o entretenimento na noite desta quarta-feira. Após a novela "Travessia", duas partidas de brasileiros pela Libertadores da América serão transmitidas: Corinthians entra em campo contra o Argentinos Juniors, em disputa pela liderança do grupo, e o Flamengo recebe o Ñublense, do Chile, no Maracanã. Ambos os jogos com início às 21h30 (horário de Brasília) com divisão de transmissão pelo Brasil. Logo após futebol, o reality invade as telas por volta de 23h45, entre dois dias de muita dinâmica. Por conta do horário, é esperado uma programação curta.
Ontem, terça-feira (18), com muitas críticas do público e indo contra pesquisas de grande importância, Domitila Barros foi a décima sexta eliminada da casa mais vigiada do Brasil com 59,94% dos votos, Larissa Santos em segundo lugar atingindo 39,35% e Amanda Meirelles, apenas 0,71% não correu riscos. Na sequencia da eliminação, prova do líder com vitória de Bruna Griphao, a carioca venceu a 17º prova do líder e consequentemente a última coroada da edição. Seguido de mais uma formação de paredão, Bruna indicou Ricardo 'Alface' a berlinda que será decidida na quinta-feira (20).
Bruna Griphao, última líder do BBB. (Foto/Reprodução: Globoplay)
"Sem muito mistério eu vou indicar o Facinho para o Paredão. É isso, ele não joga com a gente", disse a atriz no momento da indicação
Faltando menos de uma semana para a grande final do Big Brother Brasil 2023, ao que tudo indica, hoje a noite será menos desenvolvida e tranquila, conversas de Tadeu Schmidt com o top 6 ou até mesmo algumas alfinetadas visando o paredão de amanhã com eliminação de Larissa ou Ricardo e continuando com a prova do finalista que está programada após eliminação. Aline Wirley, Bruna Griphao (líder) e Amanda já estão garantidos nos últimos dias desta edição.
Foto destaque: Apresentador Tadeu Schmidt nos estúdios Globo. Reprodução/Globoplay