Reality

BBB 23 bate recorde de patrocinadores

O Big Brother Brasil 23 esta cada vez mais perto da estreia no dia 16 de janeiro, mas mesmo antes de estrear o reality já esta batendo recordes nesses últimos dias

04 Jan 2023 - 09h15 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 09h15
BBB 23 bate recorde de patrocinadores  Lorena Bueri

Mais uma edição do Big Brother Brasil está chegando, o reality da TV Globo só estreia no dia 16 de janeiro, mas já garantiu vários recordes comerciais para a emissora dos Marinhos. No momento o BBB 23 conta com a presença de 30 marcas parceiras.

O Big Brother Brasil é um dos maiores e mais importante produto comercial da grade da rede Globo, com todo o sucesso e lucro que o reality gera é comum que dezenas de marcas queiram participar das edições, para aproveitar é claro do engajamento com o público que o programa fornece.

Essa é a primeira vez que essa quantidade de anunciantes confirma presença no reality antes mesmo da estreia do programa, geralmente muitas marcas vão adquirindo espaços e promovendo ativações no decorrer da edição, que duram três meses.


BBB 23 bate recorde de patrocinadores (Reprodução/Globo)


Para essa temporada, o reality que é apresentado por Tadeu Schimidt abriu 12 cotas de patrocínio para os anunciantes interessados, nas edições passadas o número de cotas eram 11, mas esse ano a TV Globo decidiu abrir mais uma cota extra devido ao alto índice de procura do mercado publicitário.

A emissora dos marinhos oferece um outro patamar diferente de cota de patrocínio do BBB, pois a ela garante exposição dos anunciantes na TV aberta, na TV paga e nas plataformas digitais da emissora, com isso quanto maior for a exposição, mais alto é o valor investido pela marca.

A TV Globo conta com três tipos diferentes de cotas de patrocinadores para o BBB que são, Patrocinadores Big o espaço publicitário mais valioso do reality, Patrocinadores Camarote que disponibilizou quatro cotas e o Patrocinadores Brother que é o mais barato das cotas comerciais do BBB.

A temporada 23 do Big Brother Brasil se inicia no dia 16 de janeiro, logo após a novela Travessia na Rede Globo.

Foto Destaque BBB 23 bate recorde de patrocinadores. Reprodução / Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo