BBB

BBB 23: Veja o que rolou no quarto dia do programa

Na noite de quarta-feira rolou a tão esperada festa, com a presença ilustre da cantora Anitta. Na noite de quinta,aconteceu a primeira prova do líder. Acompanhe!

20 Jan 2023 - 00h00 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 00h00
BBB 23: Veja o que rolou no quarto dia do programa Lorena Bueri

A primeira festa do BBB 23 enfim aconteceu. Na noite de ontem,os brothers se reuniram para festejar ao som dos hits de Anitta.  Ao som de " Envolver" os participantes até fizeram a coreografia da música que hitou no ano passado.

Muitas conversas rolaram depois da apresentação. Bruna Griphão, afirmou que não teria se aproximado de Larissa se não fosse pela prova inicial, que uniu as duas. Por falar em Bruna, parece que a festa promoveu uma aproximação entre ela e Pedro. O administrador e a atriz protagonizaram um mega beijo ontem na festa, que fez os outros companheiros de jogo vibrarem. 

Olha,beijos não faltaram na primeira festa. Key Alves e Gustavo também se beijaram,eles foram os primeiros aliás. Fred Nicácio e Gabriel Santana também ' ficaram'.  

Conversa sobre o jogo também " veio aí" e Mc Guimê foi um dos protagonistas nesse aspecto. O funkeiro apresentou sua visão sobre o jogo e do que virá nas próximas semanas. A parceira dele,Tina, também foi alvo das palavras do marido de Lexa. Segundo ele, a analista de marketing se tornou alguém estimada por ele no jogo, contudo, ele afirmou que ela tem um potencial enorme de continuar crescendo mesmo depois do término do programa. A modelo,por sua vez, deixou claro que Guimê se tornou uma das prioridades para ela no jogo. Ao que parece, os dois vão se proteger no jogo. 

 


Momento em que Guimê conversa com Tina. 


Hoje,dia seguinte da festa, foi apresentada a dinâmica que decidiu o primeiro líder do  Big Brother Brasil 2023. Tadeu Schmidt, apresentador do reality, surpreendeu a todos ao dizer que a partir de amanhã eles vão estrear o novo poder denominado " coringa ".

Na segunda-feira, aconteceu a primeira prova de resistência do programa. Os quatro primeiros desistentes, ficariam de fora da disputa de hoje. Tina Calamba, MC Guimê, Marvvila e Cristian Vanelli foram os excluídos. 

A primeira prova do líder, demandou muito equilíbrio e rapidez dos participantes. As duplas tiveram que equilibrar bolas em cima de uma " pizza" giratória,na primeira etapa da disputa. Na parte final, a agilidade dos jogadores foi testada, já que eles precisavam encaixar seis balões para vencer a prova. 


As primeiras líderes dessa edição, Bruna e Larissa. Foto: (Reprodução\ TvGlobo)


Com estratégia e muita velocidade, Bruna Griphao e Larissa Santos, se tornaram as primeiras líderes do Big Brother 2023. O retorno das meninas foi muito celebrado pelos outros participantes. Nos próximos dias, podemos ver a formação de uma nova dinâmica entre os participantes. A nova liderança, e o primeiro paredão,que acontece no domingo, podem promover uma mudança nos "ares" da casa mais vigiada do Brasil.

 

 

Foto destaque: Os brothers comemorando com as novas líderes. (Reprodução\TvGlobo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo