BBB

BBB 23: Sisters afirmam que "tretariam" se fossem de grupos diferentes

Amanda e Aline conversaram sobre o comportamento de Bruna Griphao e dizem achar que a atriz fala de forma agressiva, sem ao menos estar sendo atacada.

14 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 19h40
BBB 23: Sisters afirmam que 'tretariam' se fossem de grupos diferentes Lorena Bueri

Durante conversa no gramado da casa, Amanda e Aline Wirley relembraram que Bruna Griphao e Larissa foram as duas últimas participantes a entrarem no grupo do Quarto Deserto. Nesse momento, Amanda riu quando recordou uma conversa que teve com a atriz: "Eu falando para a Bruna na festa: Bruna, a gente teria "tretado" se a gente tivesse em quartos diferentes. A gente já treta, eu e você", contou a médica.

Aline Wirley acha que elas só não se desentenderam por estarem no mesmo quarto e desenvolvido uma relação de carinho entre ambas: "Eu acho que também teria "tretado" com ela. Eu acho, não, eu tenho certeza", concluiu a cantora. Amanda afirmou: "Nossa, eu tenho certeza que eu e a Bruna já teria assim, ó... Teria brigado feio, já. Nós temos aspectos iguais, assim, semelhantes mas nós somos muito diferentes".

As duas também citaram que Bruna exagera nas discussões, sendo muito grossa, o que, na visão delas, ficou ainda mais evidente durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (13): "Ontem, no Jogo da Discórdia, achei que ela foi completamente equivocada. Se defendendo, mas sempre num lugar atacando", comentou Aline.


Bruna e Amanda tiveram D.R. na semana passada (Foto: Reprodução/TV Globo) 


Antes dessa conversa, Amanda já havia relatado à Cara de Sapato que Bruna fala de forma agressiva, e na semana passada, admitiu à própria Bruna que estava cansada do comportamento da atriz, chegando a reclamar que não consegue falar quando a sister está presente: "Você acha que tudo é ataque aqui. É só uma conversa, eu não consigo terminar meu raciocínio com você", disparou Amanda, na segunda-feira passada (6).

As duas tiveram uma breve D.R. depois que Amanda pediu para conversar com Larissa longe da atriz e desabafou: "Quando vou falar com a Lari, eu consigo falar. Eu não consigo falar (com você), Bru. É a mesma coisa com todo mundo, com a questão de arrumação do quarto. Eu sinto que não é só comigo, eu sinto que quando alguém vai falar com você, você nunca escuta".

Amanda ainda disse à Bruna que a sister usa o que falam para ela a fim de se defender, sem sequer ser atacada. Bruna Griphao tem marcado a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil com sua personalidade forte, sendo amada por alguns e fortemente críticada por outros. As próximas semanas prometem nos entregar novos capítulos dessa história complicada.

 

Foto destaque: Amanda conversa no gramado da casa. Reprodução/TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo