BBB

BBB 23: Sexto paredão é formado por Key Alves, Sarah Aline e Domitila Barros

Primeiro paredão com apenas mulheres é formado neste domingo (5). Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline estão nas mãos do público para saírem do Big Brother Brasil 23

06 Mar 2023 - 00h32 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 00h32
BBB 23: Sexto paredão é formado por Key Alves, Sarah Aline e Domitila Barros Lorena Bueri

O sexto paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado apenas por mulheres neste domingo (5) e nele as participantes Key Alves, Sarah Aline e Domitila Barros estão na berlinda para sair da casa. Mais uma vez, a dinâmica da semana teve o Big Fone e agora, também teve o uso do Poder Curinga.

A dinâmica dessa primeira semana de março foi a seguinte: O Big Fone irá tocar 2 vezes, a primeira vez na quarta-feira (1), às 18h30, e no programa ao vivo do sábado (4). Quem atender da primeira vez, deve colocar duas pessoas no paredão e no Big Fone do ao vivo, quem atender, vai ter que salvar um dos indicados; Na Prova do Líder, os já emparedados não jogam, a Líder Bruna veta um e o vencedor tem um veto na próxima prova; Sexta (3), o Poder do Curinga é arrematado; Sábado (4), tem Prova do Anjo e Big Fone no ao vivo.

O primeiro Big Fone, na quarta-feira (1), foi atendido por MC Guimê e o cantor colocou Key Alves e Cezar Black no Paredão. Consequentemente, na quinta-feira (2), eles não participaram da Prova do Líder, a Líder Bruna vetou Domitila Barros e o vencedor foi Fred.

O Poder Curinga desta semana será o “Poder do Caminho”, na qual, com o esquema da votação em grupo, o dono do poder pode escolher em qual irá fazer parte e será o primeiro a votar dentro do grupo. Sarah Aline foi quem arrematou o Poder do Caminho.

No sábado (4), MC Guimê foi o vencedor da Prova do Anjo e quem atendeu do Big Fone no ao vivo foi Cezar Black, assim, ele teve a oportunidade de se tirar do paredão que foi indicado por MC Guimê no primeiro Big Fone.

No domingo (5), a formação do paredão triplo se desenvolveu desta forma: Já terá 1 emparedado pelo Big Fone; Anjo imuniza; Líder indica; Casa será dividida em 2 grupos por sorteio, cada grupo vai para um quarto e os grupos votam entre si; Dono do Poder Curinga escolhe em qual grupo quer ficar e será o primeiro a votar dentro do grupo; A pessoa salva pela Big Fone indica 1 ao Paredão; Prova Bate-Volta: 4 pessoas disputam e 2 voltam.

O sexto paredão do BBB 23 se desenvolveu assim nesse domingo (5):

Key Alves já está emparedada pelo Big Fone;

O anjo, MC Guimê, imunizou Bruna Griphao;

O líder, Fred, indicou direto a Sarah Aline;

Marvvila, Amanda, Larissa, Gabriel Santana, Antônio Cara de Sapato Jr e Cezar Black compõem o Grupo Amarelo. Sarah Aline, devido ao Poder Curinga, escolheu ir para este grupo de votação.

Sarah Aline, iniciou devido ao Poder Curinga, votou em Larissa;

Marvvila vota em Amanda;

Amanda vota em Marvvila;

Larissa vota em Marvvila;

Gabriel Santana vota em Larissa;

Antônio Cara de Sapato Jr vota em Marvvila;

Cezar Black vota em Larissa;

Domitila Barros, Ricardo, Key Alves, Aline Wirley, Bruna Griphao  e MC Guimê fazem parte do Grupo Azul.

Domitila Barros vota em MC Guimê;

Ricardo vota em Domitila Barros;

Key Alves vota em Domitila Barros;

Aline Wirley vota em Domitila Barros;

Bruna Griphao vota em Domitila Barros;

MC Guimê vota em Domitila Barros;

Fred, o líder, desempatou a votação do Grupo Amarelo entre Marvvila e Larissa e escolheu salvar Larissa do paredão.

Cezar Black, com seu poder conquistado pelo Big Fone, coloca MC Guimê no Paredão.

Nesse cenário, estão no paredão Sarah Aline, pelo líder, Domitila Barros, Key Alves, Marvvila e MC Guimê. Os indicados, sem ser pelo líder, participam da Prova Bate e Volta e sai dois participantes, formando o paredão triplo.

MC Guimê e Marvvila escapam do paredão na Prova Bate e Volta. Portanto, o paredão dessa semana é composto por Key Alves, Sarah Aline e Domitila Barros e na terça-feira (7) será a eliminação. A votação já começou no Gshow e sairá quem o público mais votar para sair da casa mais vigiada do Brasil.

Foto Destaque: Paredão do Big Brother Brasil 23 é formado por Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline. Reprodução/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo