BBB

BBB 23: Semana Turbo começa nesta quinta-feira

Prometendo movimentar o jogo, desta quinta-feira à próxima terça-feira, com duas Provas do Líder, Paredões Relâmpago e outras dinâmicas, vem aí a Semana Turbo no BBB 23

23 Fev 2023 - 10h41 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 10h41
BBB 23: Semana Turbo começa nesta quinta-feira Lorena Bueri

A casa mais vigiada do Brasil está prestes a passar por uma reviravolta. Intitulada de Semana Turbo e com início nesta quinta-feira, 23, um dos participantes se tornará o detentor do Poder Supremo, além das outras dinâmicas que prometem movimentar o jogo.

Durante a transmissão de quarta-feira, Tadeu Schmidt falou das novidades e explicou como a dinâmica irá funcionar, "Quem atender vai ganhar o Poder Supremo. Isso significa que vai poder trocar qualquer pessoa que esteja no Paredão. Qualquer pessoa mesmo, inclusive o indicado pelo Líder. Até mesmo ele próprio!”.


Semana Turbo tem início nesta quinta-feira (Foto/Reprodução: Globo)


Nesta quinta-feira, além do Big Fone, que irá tocar às 18h30, acontecerá a Prova do Líder ao vivo e logo na sequência o Líder deverá indicar um dos participantes ao paredão e o participante indicado terá direito ao Contragolpe. Em seguida a casa vota e o detentor do Poder Supremo irá decidir se quer trocar uma pessoa do paredão.

A eliminação ocorrerá no sábado (25) e em seguida, ainda no programa ao vivo, o Big Fone irá tocar mais uma vez, desta vez imunizando um brother e o mesmo deverá indicar outro ao paredão.


A Semana Turbo seguirá até a próxima terça-feira (Foto/Reprodução: Globo)


Já no domingo, 26, ocorrerá uma nova prova onde um novo Líder e Anjo serão definidos. Somente a noite, durante o programa ao vivo, o BBB volta a sua forma normal, seguindo com a formação de Paredão, com direito a Prova Bate-Volta e terça-feira, 28, mais um participante será eliminado da casa mais vigiada do país.

Durante esta temporada, o Big Fone já movimentou o jogo duas vezes. A primeira, quando Tina atendeu e indicou Gabriel Santana (Mosca) e Domitila Barros, ao Paredão.

Já a segunda vez, o telefone foi atendido por Gustavo, que foi posto no paredão, puxando Bruno. Entretanto, Cowboy, teve a oportunidade de participar da Prova Bate-Volta e conseguiu se livrar do paredão.

Foto Destaque: Tadeu explica como funcionará a Semana Turbo no BBB 23. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo