Reality

BBB 23: Saiba detalhes sobre os participantes

Ano chegando ao final e muitas são as curiosidades para os fãs do reality "Big Brother Brasil", que terá inicio em janeiro, a atração esta prometendo muitas novidades.

29 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 29 Set 2022 - 22h00
BBB 23: Saiba detalhes sobre os participantes  Lorena Bueri

As especulações sobre o próximo BBB já começam, e olha que o ano ainda nem acabou, mas aos fãs do reality, já fiquem sabendo que os participantes serão divididos novamente pelo grupo pipoca e camarote, muitas dúvidas e curiosidades surgem de quem serão os participantes dessa próxima temporada. Quem estará no camarote? Quem será do grupo pipoca? 

Boninho já começou a dar dicas em suas redes sociais. 

“Vim aqui dar um passeio em SP. Entendo as especulações do BBB. Xamã, mega artista, amo ele, mas não tá no BBB. Vitão... não tá no big. Yasmin... não tá no big. Isabela... também não tá no big. Casais? Menor vontade de botar casais no Big Brother, a boa. Enfim, agora a gente tá olhando ligando no pessoal da pipoca. Próxima parada é em Salvador, fica ligado” escreveu Boninho


 

 

Boninho dando dicas sobre o BBB em seu Instagram (Video: Reprodução/Instagram)


O BBB está previsto para começar no dia 16 de janeiro, o programa volta com a apresentação de Tadeu Schmidt e tudo que os amantes do reality gostam: Prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e, é claro as festas. E com uma nova dinâmica poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com a possibilidade de aumentar a quantia para o grande vencedor. Então escapar dos paredões e ficar mais tempo na casa será muito mais importante. 

Lembrando que para vencer o BBB 23, é necessário chegar ao final e receber a maior votação que é feita por parte dos telespectadores do programa. Porém, o participante precisa conquistar o público que assiste o programa. 

Cada edições do BBB foi marcada por grandes novidades. isso fez com que a audiência do programa ficasse bem elevadas. As novas edições do BBB começam a carregar um peso de serem cada vez melhor com pessoas interessantes capazes de cativar o público e conquistar a atenção dos Brasileiros.  

Foto Destaque: BBB. Imagem Reprodução/Rede Globo

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo