BBB

BBB 23: Ricardo Alface gostou da interdição do Big Fone e alfineta brothers

Sarah Aline e Ricardo Alface conversam como foi a reação dos habitantes do quarto do deserto na interdição do Big Fone. O BIg Fone foi lacrado pela produção após a prova do líder

07 Abr 2023 - 22h23 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 22h23
BBB 23: Ricardo Alface gostou da interdição do Big Fone e alfineta brothers Lorena Bueri

Nas ultimas semanas de confinamento, os brothers estão fazendo disputa pelo Big Fone. Ontem (06), em baixo do local, Aline Wirley, Larissa e Amanda fizeram "cerão". Mais tarde, Bruna e Ricardo se juntaram às sisters. Ricardo diz: "Amanda grava e a Lari tem que pisar em cima da Mami para atender ao Big Fone". Amanda reponde: "Tá, então você está me excluindo". Aline reponde: "É só uma cena". Ricardo finaliza: "Não estou te excluindo, não".

O Big Fone foi interditado após a prova do líder. Ao passar na região, Larissa observa que o telefone está lacrado e, então, diz: "Ei, que isso? O Big Fone está interditado. É pra gente não ficar ali, gente". Fred Nicácio cai na risada ao saber que houve a "manutenção".


Participantes do BBB 23 fazendo brincadeira com o Big Fone (Foto: Reprodução/Gshow)


Os brothers e sisters nas ultimas semanas estão vivendo para o Big Fone chegam até dormir no local com medo de algum adversário atendê-lo. Também houve reação dos seguidores do programa na rede social oficial, seguidores alfinetaram as sisters do quarto do deserto, dizendo: “Ufa, as plantas estavam criando raiz no pé do Big Fone. Iria acabar danificando o equipamento” escreveu um. Já outro seguidor disse: “Acabou com a grande jogada das jogadoras principalmente a planta Amanda”.

Alguns brothers também se negam atender. Um exemplo é a Bruna Griphao que se negou a atender o Big Fone e afirmou que iria falar com a produção sobre isso, Bruna disse: “Vou mais tarde falar ali no confessionário. Tem que ter uma regra, quem chegou primeiro, fica. Quem botou a mão, fica, o outro fica ali do lado. Ou então fica proibido ficar com a mão no Big Fone”.

Hoje (07) Ricardo Alface comentou com Sarah Aline que achou uma ótima ideia a produção fazer isso com o Big Fone.

Foto Destaque: Big Fone BBB 23 interditado Foto/Reprodução:Twitter Tracklist

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo