BBB

BBB 23: Resumo das principais acontecimentos da semana

BBB: 23 Nessa segunda semana do reality global rolou um pouco de tudo dentro da casa mais vigiada do Brasil, vamos acompanhar principais momentos do jogo.

27 Jan 2023 - 16h22 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 16h22
BBB 23: Resumo das principais acontecimentos da semana Lorena Bueri

Essa semana foi marcada por vários acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil, começando com a formação de um paredão diferente, um jogo da discórdia que acabou em muita treta, festa temática, a volta inesperada para os brothers de Fred Nicácio, e uma prova do líder bem disputada.

No domingo os brother estavam confiantes quando escolheram os emparedados, ficou muito visível a divisão entre os grupos na casa, e depois do bate-volta, os confinados ficaram satisfeitos com o resultado do paredão.

Na segunda-feira teve o esperado jogo da discórdia entre eles, teve muita lavação de roupa suja e provocações entre os brothers, teve fogo para todo lado.


Jogo da discordia no BBB23 (Foto: Reprodução/Gshow)


Na terça-feira teve a eliminação do paredão falso, que colocou Fred Nicácio e Marília no quarto secreto com 69,26% dos votos. Foi uma grande emoção entre os brothers se despedirem os primeiros participantes.

Fred Nicácio e Marília foram para um quarto secreto, onde tinham acesso a uma tv com as imagens da casa, e tinha alguns cards que poderiam usar para ouvir o que se passava na casa.

Na quarta-feira teve a festa das líderes, com dias temáticas, para Bruna Griphao era Novelas de época e para a Larissa era Baile funk, os brothers se divertiram muito, conversaram sobre o jogo.

E na quinta feira teve a primeira eliminação oficial da edição, em que a eliminada foi a Marília com 52,7% dos votos. Depois teve a volta de fred Nicácio para casa, que foi surpresa para todos os participantes.

Depois que Tadeu anunciou a prova do líder, as atuais líderes vetaram quatro pessoas da prova, sendo elas a Domitila, Cezar, Gabriel Santana e Cristian. A prova foi em duas rodadas, a primeira quatro duplas participaram e a primeira foi vencida por Key Alves e a segunda por Cara de Sapato e Amanda. As duas duplas disputaram a final e Cara de Sapato e Amanda venceram. Depois Tadeu anunciou que só um deles poderia ser o líder, então eles disputaram quem iria ser através de uma dinâmica de quem escolhesse a chave certa do carro. E Cara de Sapato venceu e se tornou o líder da semana.


Prova do lider do BBB23 (Foto: Reprodução/Gshow)


Depois de consagrado, Cara de Sapato escolheu seus vips, misturando um pouco os grupos da casa, o que desagradou algumas pessoas.

Hoje sexta-feira é dia do poder coringa, uma novidade nessa edição, onde os brothers que tiverem mais estalecas podem dar um lance e quem vencer tem seu voto multiplicado por dois no dia da formação de paredão. E hoje o líder da semana, Cara de Sapato, deu um lance maior e ganhou o poder coringa.

E agora nos resta continuar acompanhando o BBB 23 para saber de todas as novidades da casa.

Imagem Destaque: Os brothers no dia da formação de paredão - Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo