BBB

BBB 23: Raio-X pós "treta" do Jogo da Discórdia foi repleto de farpas e revolta entre brothers

Jogo da Discórdia desta segunda-feira rendeu muito bate-boca, Tadeu Schmidt precisou intervir algumas vezes e brothers tiveram que ser separados para evitar uma briga física

07 Mar 2023 - 16h00 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 16h00
BBB 23: Raio-X pós 'treta' do Jogo da Discórdia foi repleto de farpas e revolta entre brothers  Lorena Bueri

Depois de uma noite um tanto quanto conturbada e cheio de discussões e "dedos na cara", o dia de hoje (07) começou com os participantes do BBB indo ao confessionário para fazer o Raio-X e o que não faltou foram comentários sobre as confusões da dinâmica da noite anterior, através de três lados diferentes da história. Vem conferir o que disseram os afiadinhos brothers na manhã desta terça (07/03):

Domitila ficou revoltada com Fred Bruno, Larissa e Bruna Griphao: "Eu tô indignada... Tem gente aqui dando a vida pra ficar jogando esse jogo, já perdi meu juízo, passo noites e madrugadas pra ver se consigo atender ao Big Fone, pra ver se consigo fazer estratégia, pra ver se consigo comprar o Poder Curinga. Pra ter "fredinhos", "bruninhas" e "larissinhas" jogando jogos que eles verbalizam que é confortável (...) Quem esse menino pensa que é pra poder ditar esse jogo quem fica e quem sai?  Quem ele pensa que é pra mandar nesse jogo? Quem manda nesse jogo é vocês", desabafou a sister.


Domitila durante o Raio-X. Reprodução/TV Globo


"Ouvi ontem que sou arrogante, ignorante, essas coisas, realmente me faz acreditar mais ainda que ninguém que está aqui dentro me conhece de verdade, estão tentando me colocar num lugar que não é meu, simplesmente por não querer andar com eles", disse Key Alves.


Key Alves no Raio-X desta manhã. Reprodução/TV Globo


Cézar disse que achou ridículo tudo o que aconteceu na noite anterior, citando Fred, que foi um nomes mais falados no Raio-X de hoje: "(...) Deu pra ver a situação da Marvvila. O Fred, arrogante, defendendo ela, por quê? Porque ela não votou na namoradinha dele. O Sapato tentando me falar que estou sempre envolvido na confusões porque a todo tempo está todo mundo vindo bombado pra cima de mim. Ele, um cara que até agora não saiu de come do muro".


Cézar criticou Fred durante o Raio-X desta manhã. Reprodução/TV Globo


Larissa ressaltou o fato de nunca ter existido um acordo em que foi dito que não se votaria em certas pessoas, mas sim em prioridade de voto: "(...) Eu nunca disse que não votava, apenas que teria pessoas no meu grupo que eu votaria antes, no caso, o Alface. Não sei mais em quem acreditar(...)".


Larissa disse não saber mais em quem acreditar. Reprodução/TV Globo


Fred reconheceu que foi uma noite bastante turbulenta e defendeu a si e seu jogo: "Noite dura ontem. Uma das noites mais duras da minha vida, foi bem difícil, mas não vou ficar me vitimizando. Vocês viram que todas as atitudes que eu tive foram de coração e isso revoltou demais as pessoas, cada tem seu jeito, mostrou o pior lado das pessoas, inclusive, até o meu.... A minha pode ter sido não a melhor, não sei, mas aí vai da interpretação de cada um, agora, que eu mexi no jogo, eu mexi".


Fred disse que movimentou o jogo. Reprodução/TV Globo


Sarah Aline se surpreendeu e se decepcionou com tudo o que foi dito durante a dinâmica desta segunda. A sister disse ser surreal ouvir justificativas que não fazem sentido pra ela, como o fato de estar no paredão e também de reagir a isso e ser apontada como maldosa: "(...) Ou ouvir que a gente não tinha pacto, a gente tinha amizade, por isso que a gente não se votava, mas na verdade a gente não tinha pacto, nem amizade, por que eu estou no Paredão", concluiu a sister.


Sarah Aline disse ter se surpreendido durante Jogo da Discórdia. Reprodução/TV Globo


Marvvila falou sobre ouvir que ela mesma ter se colocado no Paredão, do qual se salvou depois da prova Bate-Volta: "Tive que ouvir muitas coisas que não me desceram até agora. Um cara que eu sempre discordei de várias atitudes... Pra ter como pauta, pra ficar aparecendo, só que eu sei da minha verdade, eu queria entender essa esperteza que ele tá falando, se eu que me coloquei no Paredão(...)", disse a cantora.


Marvvila disse não ter pensado muito ao votar no último domingo     Reprodução/TV Globo


Ricardo, por sua vez, refletiu sobre seu comportamento durante a confusão, principalmente com as mulheres da casa: "(...) Não me sinto feliz com a forma de me expressar, com os momentos de estresse, quando aumento meu tom de voz, fico nervoso. Não quero fazer isso, queria pedir desculpa pra todas as mulheres do Brasil, que foi errado que eu fiz nesses momentos, pra minha mãe,  pra minha irmã", resumiu o brother.


Ricardo pediu desculpas durante Raio-X. Reprodução/TV Globo


E hoje a coisa esquenta mais ainda por que é dia de eliminação. Dependendo do resultado, o jogo pode mudar completamente. Vamos espiar como o jogo seguirá daqui pra frente.

 

Foto destaque: Brothers no Raio-X. Reprodução/TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo