BBB

BBB 23: Paula revela com quem pretende manter contato após o reality

Depois de sair da casa, Paula, em conversa com o mesacast fala sobre o contato com outros participantes após o reality e com quem ela pretende manter contato

17 Fev 2023 - 15h00 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 15h00
BBB 23: Paula revela com quem pretende manter contato após o reality  Lorena Bueri

Possível treta, ainda na repercussão de sua eliminação, Paula, a mais recente eliminada da casa mais vigiada do Brasil, a sister falou sobre com quem pretende manter contato após o fim do reality.

 

Em participação no mesacast nesta quinta (dia 17), ela foi perguntada pelas apresentadoras sobre se já existe algum grupo entre os membros do elenco que já estão fora da casa. A biomédica até tentou desviar dizendo que só comprou um chip ontem, sendo que nesse momento a apresentadora do podcast brincou dizendo que ela estaria dando uma desculpa, porém a sister acabou revelando que só agora que iria começar a ver as coisas, mas que já foi aconselhada a fazer um grupo dizendo “Se você sair você faz e só coloca algumas pessoas e outras não”, mas confirmou que ainda não o fez, porém caso seja criado um grupo de WhatsApp com os brothers ela só pretende adicionar os membros do seu grupo, "Nesse momento só a Marília. Porque o Gabriel e a Tina eram do meu grupo". 



E quando questionada sobre quem mais que ainda está no reality ela pretende manter contato, a sister fez clima de mistério, porém ainda deixou uma dica no ar "Só os Deserters", deixando assim a entender que a biomédica não pretende ter muito contato com o grupo do quarto fundo do mar com o qual ela deixou algumas desavenças em aberto enquanto ainda estava confinada.

 

Ainda no mesmo podcast a sister comentou entre outras coisas a prova do líder que ocorria ao mesmo tempo que o podcast era gravado e falando sobre ter o psicológico para a prova de resistência que “principalmente quando o seu tá na reta aí que você tem mesmo”. 

 

Foto destaque: BBB 23. Reprodução/Twitter 

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo