BBB

BBB 23: Paredão é formado por Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley

O Paredão do BBB 23 foi formado: estreando nele, Aline Wirley e Bruna Griphao, ao lado de Gabriel Santana. Nessa semana, após repescagem, votação contou com poderes e contragolpe.

27 Mar 2023 - 00h15 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 00h15
BBB 23: Paredão é formado por Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley Lorena Bueri

Após a repescagem do Big Brother Brasil 23 e dois participantes voltarem para o jogo, o paredão triplo dessa semana foi formado por Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley. Com repescagem e duas estreantes estando no Paredão estão fazendo parte da berlinda nessa semana.

Na quinta-feira (23), os participantes Fred Nicácio e Larissa voltaram ao BBB 23, pela escolha do público e assim, os dois voltam com infromações externas e prontos para jogarem de novo.

A vencedora da Prova do Líder, na quinta-feira (23), foi Sarah Aline. Na sexta-feira (24), os brothers tiveram a chance de arrematarem o Poder Curinga, denominado de “Poder Reverso”, onde o dono do poder tem que mandar um dos menos votados para o paredão, exceto ele. Amanda, foi quem rematou o Poder.

No sábado (25), Ricardo ganhou a Prova do Anjo, colocando Bruna Griphao e Larissa no Monstro e conquistando o anjo autoimune dessa semana. No mesmo dia, ocorreu uma ação publicitária da Globoplay, onde o vencedor veta alguém da casa de votar. A vencedora foi a Marvvila.

A dinâmica da formação do paredão triplo neste domingo (26) se desenvolveu assim: Anjo autoimune; Líder indica; Vencedor da ação Globoplay veta alguém da casa de votar; Casa vota; Uso do Poder Reverso; Contragolpe do indicado pelo dono do Poder Curinga; Prova Bate Volta.

Assim, a formação do Paredão ocorreu com esses movimentos:

O anjo, Ricardo, é autoimune;

A líder, Sarah Aline, indicou direto a Bruna Griphao;

Marvvila vetou Amanda de votar nesse domingo, devido ter ganhado na ação da Globoplay;

Larissa vota em Marvvila;

Fred Nicácio vota em Amanda;

Aline Wirley vota em Marvvila;

Domitila Barros vota em Amanda;

Bruna Griphao vota em Marvvila;

Gabriel Santana vota em Amanda;

Cezar Black vota em Aline Wirley;

Marvvila vota em Amanda;

Ricardo vota em Amanda;

Assim, de acordo com a votação da casa, Amanda está no Paredão com 5 votos. Porém, a médica conseguiu arrematar o Poder Curinga, que deveria indicar alguém entre os menos votados da casa que eram Fred Nicácio, Larissa, Cezar Black, Gabriel Santana, Domitila Barros. Por fim, Amanda indicou Gabriel Santana e de acordo com a dinâmica, o ator de Pantanal tinha a oportunidade de um contragolpe, então, ele puxou Aline WIrley.

Nesse cenário, estão no paredão Bruna Griphao, pelo Líder, Amanda, Gabriel Santana e Aline Wirley. Jogam a Prova Bate e Volta, Gabriel Santana, Aline Wirley e Amanda. Portanto, Amanda foi a vencedora da Prova Bate e Volta.

A votação já começou no Gshow e sairá quem o público mais votar para sair da casa mais vigiada do Brasil.

Foto Destaque: Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana estão no Paredão do BBB 23. Reprodução/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo