Reality

BBB 23: Nicácio disse que já sofreu racismo

O médico Fred Nícacio que está participando do reality BBB 23 contou que já sofreu racismo na sua carreira, e disse que prefere trabalhar na saúde pública.

17 Jan 2023 - 21h25 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 21h25
BBB 23: Nicácio disse que já sofreu racismo  Lorena Bueri

O Big Brother Brasil acabou de começar tem apenas um dia, e os participantes já estão revelando acontecimentos da sua vida. Em conversa com as meninas na piscina o médico Nicácio falou que em um momento de sua carreira viu um médico intubando uma paciência, ele disse para uma enfermeira branca “Eu falei eu queria fazer isso aí, e a enfermeira disse sai pra lá menino, isso é só para médicos, passou 7 anos e ela foi minha enfermeira”. Disse.  

 Ele ainda completou dizendo que é dessa forma que se trata racista, e que quem criou o constrangimento que lide com ele. O médico Fred Nicácio faz parte do grupo das pipocas, trabalha no Sus e deixou claro que prefere trabalhar na rede pública pois acha que as pessoas precisam o ver lá, para expirar outros jovens negros a seguir a profissão e ver que nada é impossível. Key do grupo camarote disse que já foi atendida por ele no SUS em a conversa com o brother. 

A primeira prova do BBB23, que foi disputada em dupla, concedeu imunidade para dois melhores, R$ 10 mil reais e 10 anos de Globoplay. 

No primeiro dia de BBB o jogo já ferveu, a segunda-feira (16), foi marcada por uma prova de resistência já para os participantes ficarem espertos e definiu a primeira imunidade, além do prêmio que o vencedor ganhou do Globoplay. As duplas Tina e Mc Guime e Marvvila e Cristian, foram os piores na prova e estão fora da prova do líder que rolara na próxima quinta-feira (16/1).


Primeira dinamica do reality (Reprodução/Instagram)


 

Na dinamica precisava ter atenção e velocidade. Parados em frente uma tela, os participantes tinham que apertar o botão em um totem quando uma produção do Globoplay aparecesse, mas se apertassem antes da hora eram eliminados. Em uma rodada, a dupla mais rápida podia descansar, enquanto os outros iam para uma área apertada com vento e água. 

Fred Nicacio Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo