Reality

BBB 23: Nicácio disse que já sofreu racismo

O médico Fred Nícacio que está participando do reality BBB 23 contou que já sofreu racismo na sua carreira, e disse que prefere trabalhar na saúde pública.

17 Jan 2023 - 21h25 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 21h25
BBB 23: Nicácio disse que já sofreu racismo  Lorena Bueri

O Big Brother Brasil acabou de começar tem apenas um dia, e os participantes já estão revelando acontecimentos da sua vida. Em conversa com as meninas na piscina o médico Nicácio falou que em um momento de sua carreira viu um médico intubando uma paciência, ele disse para uma enfermeira branca “Eu falei eu queria fazer isso aí, e a enfermeira disse sai pra lá menino, isso é só para médicos, passou 7 anos e ela foi minha enfermeira”. Disse.  

 Ele ainda completou dizendo que é dessa forma que se trata racista, e que quem criou o constrangimento que lide com ele. O médico Fred Nicácio faz parte do grupo das pipocas, trabalha no Sus e deixou claro que prefere trabalhar na rede pública pois acha que as pessoas precisam o ver lá, para expirar outros jovens negros a seguir a profissão e ver que nada é impossível. Key do grupo camarote disse que já foi atendida por ele no SUS em a conversa com o brother. 

A primeira prova do BBB23, que foi disputada em dupla, concedeu imunidade para dois melhores, R$ 10 mil reais e 10 anos de Globoplay. 

No primeiro dia de BBB o jogo já ferveu, a segunda-feira (16), foi marcada por uma prova de resistência já para os participantes ficarem espertos e definiu a primeira imunidade, além do prêmio que o vencedor ganhou do Globoplay. As duplas Tina e Mc Guime e Marvvila e Cristian, foram os piores na prova e estão fora da prova do líder que rolara na próxima quinta-feira (16/1).


Primeira dinamica do reality (Reprodução/Instagram)


 

Na dinamica precisava ter atenção e velocidade. Parados em frente uma tela, os participantes tinham que apertar o botão em um totem quando uma produção do Globoplay aparecesse, mas se apertassem antes da hora eram eliminados. Em uma rodada, a dupla mais rápida podia descansar, enquanto os outros iam para uma área apertada com vento e água. 

Fred Nicacio Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro  Lorena Bueri

Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro

Peões da Fazenda entraram na disputa pela primeira prova do fazendeiro da temporada. Os cinco participantes que subiram para o campo de prova patrocinada pela Betano são: Alessandra Cariúcha, Márcia Fu, Radamés Martins, Yuri Meirelles, Henrique Marti
Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro  Lorena Bueri

Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro

De acordo com as informações repassadas pelo Inpe, as regiões afetadas pelas queimadas no Amazonas já atingiram a média contabilizada do mês de setembro.
Troye Sivan mistura ritmos e escala prédios no clipe de 'Got Me Started' Lorena Bueri

Troye Sivan mistura ritmos e escala prédios no clipe de "Got Me Started"

O lançamento fará parte do terceiro álbum de estúdio do artista junto com "Rush" que marcou seu retorno para música. A estreia do álbum "Something To Give Each Other" está marcado para outubro.
Em polêmica com a sogra, noivo de Larissa Manoela é fotografado ao chegar na delegacia Lorena Bueri

Em polêmica com a sogra, noivo de Larissa Manoela é fotografado ao chegar na delegacia

Ator André Luiz Frambach compareceu na tarde desta quarta-feira (20), em uma delegacia de polícia para testemunhar em inquérito envolvendo declarações de Silvana Taques.
Faustão volta a ser internado após 24 dias de transplante Lorena Bueri

Faustão volta a ser internado após 24 dias de transplante

O apresentador volta a ser internado no Hospital Albert Einstein, 24 dias após o transplante de coração, segundo informações seu estado de saúde é delicado, porém não grave.
Corinthians chega a mais um acordo para sanar dívida com Ramiro Lorena Bueri

Corinthians chega a mais um acordo para sanar dívida com Ramiro

Clube paulista fez mais um acordo para sanar em 24 parcelas a dívida milionária que tem referente a direitos de imagem do atual meio-campista do Cruzeiro
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo