BBB

BBB 23: Mc Guimê aparece pela primeira vez após expulsão

Após a sua expulsão, Mc Guimê apareceu em suas redes sociais e promete ainda hoje se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido, o cantor aproveitou para desmentir algumas fake news.

17 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 17h00
BBB 23: Mc Guimê aparece pela primeira vez após expulsão Lorena Bueri

Após a sua eliminação, Mc Guimê apareceu em suas redes sociais e se pronunciou sobre o ocorrido. Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 2023 por assediar a mexicana Dania Mendez, convidada da La Casa de los Famosos, do México. 

No vídeo Mc Guimê apareceu em seu Instagram triste e assumindo o erro, o cantor ainda disse que vai se pronunciar ainda hoje (17) sobre o ocorrido. Confira o vídeo abaixo: 


Vídeo: Mc Guimê se pronciando. Reprodução: Instagram.


Na noite de quinta-feira (16) antes da prova do líder, Tadeu Schmidt apareceu para os brothers e conversou com os participantes. “Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante, e como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem, Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB” falou o apresentador. Todos os participantes foram pegos de surpresas com a decisão e rapidamente Mc Guimê e Cara de Sapato se despediram dois companheiros e saíram pelo confessionário. 

Dania que chegou na casa mais vigiada do Brasil na quarta-feira (15) e além de aproveitar a experiência com os brothers aqui do Brasil, ela tem uma influência no jogo daqui. Ela poderá escolher qual será o poder curinga entre: o dono do poder ter peso dois no voto ou o dono do poder ter o voto anulado. A mexicana não sabe sobre essa missão e será anunciado no domingo ao vivo.

Durante a festa do líder o cantar passou a mão diversas vezes na bunda de Dania. Enquanto o lutador, cara de Sapato, tentou beija-lá, sem seu consentimento e mesmo após a mexicana dizer que não queria várias vezes. 

Foto destaque: Colagem de foto Mc Guimê e situação que gerou expulsão. Reprodução: Extra

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo