Reality

BBB 23: Marvvila diverte os internautas ao fazer pedido inusitado à família

Durante o Raio-X diário, a cantora mostrou que é gente como a gente e fez um pedido um tanto quanto inusitado para sua família enquanto ela está em confinamento

07 Fev 2023 - 15h44 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 15h44
BBB 23: Marvvila diverte os internautas ao fazer pedido inusitado à família Lorena Bueri

Mesmo em confinamento no Big Brother Brasil 23, os participantes não esquecem das coisas do cotidiano aqui do lado de fora da casa. Durante o Raio-X desta terça (07), Marvvila aproveitou o momento para pedir "socorro" à sua família.

"Família, amigos, por favor. Esqueci de pagar minha conta do meu celular. Alguém paga para mim a conta, em nome de Jesus", pede a cantora na base da risada.

Após sair do Raio-X, a cantora se dirigiu até o Quarto Fundo do Mar e comentou com Sarah Aline e Gabriel Santana que teme perder sua linha telefônica pelo não pagamento.

Além de mostrar que é gente como a gente, Marvvila revelou segredos sobre sua genética. Um pouco antes de começar o "Jogo da Discórdia" da última segunda-feira (06), a cantora conversava com Ricardo sobre a condição de hereditariedade de sua família.


Marvvila pede ajuda da família para pagar a conta do celular. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A cantora mostrou sua mão, indicando que ela tinha um dedo a mais. Em seguida, o Biomédico disse que tinha um amigo que possuía apenas um dedo com unha e que o mesmo era pendurado apenas uma "pelezinha". Marvvila, por sua vez, explicou que já passou por algumas cirurgias no local, mas que nasceu com polidactilia.

Enquanto falavam sobre o assunto, Ricardo perguntou se Marvvila já tinha arrancado e a cantora respondeu que sim e ainda comentou que além dela, seu avô, sua mãe, seu irmãos, a tia e os setes primos e os filhos dos primos todos possuem um dedo a mais.

Segundo a cantora, ter um dedo a mais acaba incomodando e que tem vergonha dele. A morena disse que ia tirar antes de entrar no Big Brother, mas acabou não dando certo.

O dedo de Marvvila era maior do que foi apresentado ao Ricardo. Após a retirada, ela disse que ainda ficou muito. A pagodeira explicou que o procedimento para retirar é simples e pode ser feito no dermatologista.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Marvvila pede para que família pague a conta de seu celular. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo