BBB

BBB 23: Madrugada agitada com choros e DR entre os brothers

Choros e DR rolando após o Jogo da Discórdia repercutiram durante a madrugada. As conversas giraram em volta da dinâmica e das expectativas geradas com o primeiro Paredão.

24 Jan 2023 - 17h34 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 17h34
BBB 23: Madrugada agitada com choros e DR entre os brothers Lorena Bueri

A madrugada desta segunda-feira (23) foi cheia de surpresas, choros e lavação de roupa suja e os acontecimentos do Jogo da Discórdia repercutiram durante a madrugada. Além de brothers tendo crise de choro e a DR rolando, as conversas giraram em volta da dinâmica e das expectativas geradas com o primeiro Paredão da edição. 

A dinâmica alterou os ânimos dos participantes e rendeu choros e DR por toda a madrugada. Após a dinâmica, Gabriel se emocionou ao conversar com Cara de Sapato. Gabriel recebeu 10 bombas e agradeceu ao lutador pelo apoio: “Só você consegue mexer comigo", disse o modelo. Já Fred aconselha Gabriel a mudar e avisou: “Você não está jogando só”, afirma o influencer.

Além disso, os brothers Paula e Fred Nicácio conversaram e lamentaram o afastamento de ambos e o médico comentou que eles tiveram uma conexão: "Infelizmente, nossas duplas nos afastaram, mas mesmo assim não conseguiram impedir a nossa conexão. A gente sabe que teve uma conexão, isso é inegável". A sister ainda declarou torcida para o brother no Paredão: "Eu quero muito que você fique", disse Paula.


 

Foto: Paula e Fred. (Reprodução/GloboPlay).

 


Após o primeiro Jogo da Discórdia da edição, Gabriel ainda protagoniza uma DR com Bruna Griphao, o modelo fala como está se sentindo no momento e afirma que não busca uma segunda chance com  Bruna.

"Não mudou as coisas, mas me sinto muito mais aliviado por ter externado o que falei. Queria te chamar e pedir desculpas de novo. Pedir desculpa pra sua família. Nunca mais vou falar isso para você nem para outra mulher. Não vou falar que mudei de ontem pra hoje, não existe, estou no processo", lamenta o modelo, continuando em seguida: "A única coisa que eu quero é quando a gente sair lá fora ter uma relação saudável, trocar 'direct'. Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos", completa, sendo consolado pela atriz: "Não se acomoda nessa posição. Odeio te ver mal. Não consigo ser essa amiga agora. Não te enxergo dessa forma, monstro. Não mesmo", diz Bruna.

Bruna e Gabriel já foram protagonistas de alguns desentendimentos ao longo da semana e em todos eles, Gabriel agiu de forma abusiva em suas “chamadas de atenção” para Bruna ou em alguma crítica que fazia até mesmo a aparência da atriz, demonstrando frieza em alguns momentos e falta de paciência. O ex-casal já foi taxado de: 'casal chato' e 'tóxicos' pelos brothers Cara de Sapato e Tina.

 

Foto Destaque: Tudo que rolou na madrugada agitada no BBB 23. (Reprodução/GloboPlay).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo