BBB

BBB 23: MC Guimê toma banho de cueca branca de novo

Lexa comenta em sua rede social sobre MC Guimê tomar banho de cueca branca novamente. Cantora vem acompanhando o marido dentro do reality e comentando as atitudes do Guimê.

17 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 12h00
BBB 23: MC Guimê toma banho de cueca branca de novo  Lorena Bueri

O cantor MC Guimê vem tirando a paz da sua esposa, também cantora, Lexa que esta acompanhando tudo de fora da casa. A cantora que já vestiu a camisa do time do maridão, não perde os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, além de assistir Lexa faz questão de comentar em suas redes sociais sobre algumas atitudes de Guimê. Dessa vez não foi diferente, antes da prova do líder desta quinta-feira (16), o cantor resolveu tomar banho e se prepara para prova, o que é totalmente normal, mas Guilherme, nome de Guimê, esqueceu de um detalhe ele entrou de baixo do chuveiro vestindo uma cueca branca. 

Não demorou para imagem do cantor viralizar, pois assim como Lexa os fãs não perdem nada. A cantora também foi nas redes sociais comentar a situação. 


Descrição: Tweet de Lexa. Reprodução: Twitter


Não foi a primeira vez que isso acontece, no primeiro dia de confinamento dentro da casa Guimê tomou banho de cueca branca. Após a primeira prova de imunidade, onde ele e Tina, sister que fazia parte da dupla, serem os primeiros elimindaos o brother resolveu tomar um banho para tirar a espuma e confete da dinâmica da prova. 

Lexa que estava ligadinha no pay-per-view comentou a atitude do marido com muito humor em sua rede social. "O @mcguime não foi tomar banho de cueca branca não né? É gente, é um teste.", comentou em seu twitter. Os internaltas não perdoaram Lexa dos comentários sobre o marido, o melhor de tudo é que a cantora leva na esportiva tudo. 

Lexa e Guimê estão casados há sete anos e sempre demonstraram nas redes sociais o quanto são apaixonados e sempre apoiam o trabalho um do outro. Em outubro do ano passado o casal anunciou a separação, o que foi um choque para os fãs, mas que o carinho e a admiração continuava. Mas em dezembro o casal anunciou que reataram o casamento. Lexa vem demonstrando essa cumplicidade que tem acompanhando Guimê no BBB 23 e Guimê la dentro da casa fala sobre seu relacionamento com Lexa e o quanto ama a esposa. 

Foto destaque: Montagem MC Guimê e Lexa. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo