BBB

BBB 23: MC Guimê é o novo líder da semana

Em momento de muita tensão MC Guimê assume a liderança da semana. Depois de uma boa queda de braço os brothers chegaram a um acordo.Ricardo ficou com 20 mil reais.

11 Mar 2023 - 17h23 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 17h23
BBB 23: MC Guimê é o novo líder da semana  Lorena Bueri

Os brothers MC Guimê e Ricardo  protagonizaram  momentos de muita intensidade na Prova do Líder de Resitência,na casa mais vigiada e badalada do Brasil.

Na última sexta(10/03), a dupla suportou mais de 6 longas horas e foi a última a sair do Provódomo. Amanda e Cara de Sapato, dupla que disputou diretamente a prova, cometeram falhas e desperdiçaram a oportunidade de conquistar as premiações dessa fase. 

Pelas regras estabelecidas, previamente, pelo programa as premiações, da Prova do Líder de Resistência, são diferenciadas para os integrantes da dupla vencedora. A liderança é destinada para um membro e uma vultosa quantia de 20 mil reais para gastar a vontade no app do Mercado Livre, ao outro componente.

Guimê e Ricardo, no decurso do dia, afirmavam entre si que jamais deixariam a liderança escapar. O impasse estava formado e foi solucionado, ao vivo, com intervenção direta do grande apresentador Tadeu Schmidt que mediou a decisão. Os brothers estavam indecisos e com extremas dificuldades de chegarem a um acordo.


MC Guimê vence queda de braço e é o lider da semana. Reprodução: UOL


Tadeu Scmidt reforçou as regras da prova e frisou a questão da liderança ser apenas direcionada para um integrante da dupla. Os vencedores ainda discutiam possíveis cenários."Eu ajudo no desempate, e você vota no indicado", negociou Ricardo. "Tá, pode ser", concordou Guimê. Diante da pressão e do incisivo aviso de Tadeu, os brothers finalmente chegaram a um consenso com o cantor  assumindo a liderança e Ricardo assegurando os 20 mil . 

Posteriormente MC Guimê apontou Cara de Sapato, Ricardo e Aline como os membros do VIP. Ricardo, em um rápido descuido, sugeriu a sister Aline para o grupo especial, situação totalmente invalidada por Tadeu, por ser atribuição do líder . 

A semana será muito longa para o reinado de Guimê. Ricardo, embora tentasse disfarçar, não digeriu bem a liderança ter escapado de suas mãos. 

Foto destaque: MC Guimê é o novo líder após discussão com Ricardo sobre consenso de liderança. Reprodução: Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo