BBB

BBB 23: MC Guimê comemora formação de paredão após usar poder supremo

O cantor afirma que conseguiu formar o paredão que desejava, alertou Cara de Sapato sobre relação com Gustavo e o lutador se mostrou ansioso para saber o resultado do paredão.

24 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 11h30
BBB 23: MC Guimê comemora formação de paredão após usar poder supremo Lorena Bueri

Nesta madrugada, o grupo do quarto deserto se reuniu na academia para discutir sobre o paredão relâmpago e MC Guimê comenta que conseguiu formar a berlinda que queria colocando dois adversários no paredão através do poder supremo ganhado após atender o Big Fone na tarde de ontem (23).

Com o poder, o brother pôde retirar seu aliado Cara de Sapato do paredão e colocar Gustavo em seu lugar. O cantor explicou que quando atendeu o Big Fone, ele tinha a intenção de montar um paredão desta forma, com duas pessoas que ele havia deixado claro que tinha desejo de botar na berlinda, Gustavo e Fred Nicácio, “Para ser sincero, quando atendi o Big Fone e tinha esperança de ganhar o líder, eu queria montar um paredão mais ou menos assim, eu queria por pelo menos duas pessoas que eu já tinha deixado claro que queria pôr no paredão”. “...Coloquei os dois hoje”, completa.

Larissa complementa que deu certo a formação da berlinda para eles, mesmo sem terem combinado votos.


MC Guimê afirma que montou o paredão que queria nesta quinta (23) (Foto: Reprodução/Globo/GShow)


Em um momento no início do papo entre os Brothers, MC Guimê cita a atitude de Gustavo durante votação e a explica para Cara de Sapato, afirmando que Gustavo disse que sabia que Sapato o colocaria no paredão caso fosse líder ou o puxaria se houvesse contra-golpe, e alertou Sapato, “Então só pra deixar claro, mesmo que vocês tenham uma relação bacana, ele é o possível que te deu mala e acha que você é adversário dele, por isso te falei, que eu acho que se ele ganhasse líder, talvez ele nem me colocava, colocava você, tá ligado”. Amanda concorda e Sapato diz querer muito ver o resultado deste paredão.

Em outro momento, no banheiro MC Guimê comenta para Cara de Sapato que espera que Gustavo saia neste paredão, se não, não irá fazer sentido ter colocado ele, “Tô sendo muito jogador com todo respeito a pessoa dele, mas eu espero que o Cowboy saia nesse Paredão. Porque se não, não faz sentido eu ter colocado”. “... é o seguinte, eu vejo o Paredão que eu queria fazer se fosse líder, e foi feito”, completa o cantor.

Foto destaque: MC Guimê atendeu o Big fone e ganhou o poder supremo. Reprodução/Globoplay 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo