BBB

BBB 23: MC Guimê atende ao Big Fone e indica brothers ao paredão

Semana Turbo balança ainda mais as coisas na casa mais vigiada o país e Big Fone toca com Guimê atendendo e indicando Key Alves e Cézar Black ao paredão

01 Mar 2023 - 19h45 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 19h45
BBB 23: MC Guimê atende ao Big Fone e indica brothers ao paredão  Lorena Bueri

O Big Fone voltou a tocar e balançar o clima na casa mais vigiada do país. Pontualmente às 18h30 desta quarta-feira, o Big Fone surpreendeu os brothers e tocou na área externa da casa. MC Guimê correu e conseguiu atender o chamado pela segunda vez. Na ligação, o brother foi avisado que deveria indicar dois participantes ao Paredão desta semana. Sem titubear e nem pensar duas vezes, o cantor indicou Key Alves e Cézar Black. Os dois emparedados não poderão participar da Prova do Líder desta quinta-feira.

"Preciso indicar duas pessoas ao Paredão. Vai ser a Key e o Black", disse Guimê depois de atender a ligação. Key não gostou nem um pouco de ter sido indicada mais uma vez pelo cantor para disputar o voto do público.

Hoje à tarde, foi divulgado que o Big Fone voltará a tocar nesta sábado, 04/03 e quem atender terá a missão de salvar um dos dois indicados ao Paredão através do Big Fone de hoje, caso a pessoa que atender seja um dos emparedados, ela poderá se salvar, se assim quiser e no domingo, na formação do paredão, a pessoa que for salva pelo Big Fone de sábado, deverá indicar outra pessoa ao paredão.  


 

Guimê indicou Key Alves ao paredão        Reprodução/TV Globo


Guimê, foi responsável, na semana passada, por indicar Gustavo, affair de Key Alves, ao Paredão, livrando Cara de Sapato, eu aliado no jogo, da berlinda da chamada "Semana turbo" do BBB  e que culminou na eliminação do brother. Isso acirrou ainda mais a rivalidade entre Guimê e Key, que jurou tumultuar os dias do cantor no programa, 'fazendo da vida dele um verdadeiro inferno', segundo as palavras da jogadora de vôlei.

Hoje ainda é dia da festa da Líder Bruna Griphao, que vem para agitar a noite dos brothers e incendiar ainda mais o jogo dentro do programa. Essa semana turbo prometeu e cumpriu mesmo!!!

 

Foto destaque: Guimê atendeu o Big Fone   Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo