BBB

BBB 23: Key Alves revela que Neymar quis ficar com ela e com sua irmã

A jogadora de vôlei comentou com Marvvila sobre a proposta que o craque do Paris Saint Germain e Seleção Brasileira fez à ela e sua irmã gêmea Keyt Alves

14 Fev 2023 - 15h23 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 15h23
BBB 23: Key Alves revela que Neymar quis ficar com ela e com sua irmã Lorena Bueri

Key Alves conversava com Marvvila sobre o jogador Neymar. A jogadora de vôlei contou que já foi convidada para festas na casa do camisa 10 do Paris Saint Germain, mas nunca chegou a participar dos eventos privativos do jogador de futebol.

Neymar conversava com Keyt Alves, irmã da sister e, segundo a jogadora de vôlei, o craque da Seleção Brasileira "vacilou", pois ele conversava com sua gêmea antes dela começar a namorar e após ela assumir um relacionamento, o atleta parou de falar com a jovem e começou mandar mensagem para Key como se as duas não comentassem sobre ele.

Na continuação da conversa com Marvvila, Key admitiu que preferiu dar corda para Neymar e que a irmã foi questionar o jogador sobre ele estar dando em cima da jogadora de vôlei. Ela afirma que o astro disse que de repente poderia "pegar" as duas.


Key

Key diz que Neymar queria ficar com ela e com a irmã. (Foto: Reprodução/Instagram)


Key Alves declarou que ela e sua irmã conversam sobre tudo e não tem segredos e que não tinha motivos para não falar sobre Neymar. A sister ainda brincou dizendo que se o jogador tivesse mandado mensagem só pra ela, neste momento estaria em Paris passeando. Na conversa, a companheira do agroboy Gustavo disse que é amiga de todos os amigos do atleta e só não se conheceram por conta da agenda apertadas de jogos do craque.

O assunto tomou grande proporção nas redes e Keyt se pronunciou. Em um storie no Instagram, a irmã de Key disse que Key terá que lhe pagar uma terapia após o confinamento.

Key Alves tem histórico com jogador de futebol Em conversa no BBB, a sister afirmou que estava vivendo um romance com o lateral esquerdo do Palmeiras, o uruguaio Piquerez, mas tudo acabou após a jogadora dizer que ficaria com Raphael Veiga, companheiro de clube do gringo.




 

 

 

Foto destaque: Key Alves comenta sobre Neymar querer ficar com ela e sua irmã. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo