BBB

BBB 23: Gustavo deixa claro que pode indicar aliado para o próximo paredão

Atitudes de Cara de Sapato não agradaram muito o cowboy e líder da semana, que deixou claro que o lutador pode ser seu alvo para os próximos paredões do programa

08 Fev 2023 - 20h30 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 20h30
BBB 23: Gustavo deixa claro que pode indicar aliado para o próximo paredão  Lorena Bueri

Após a saída de Tina, conversar sobre os próximos passos do jogo movimentaram a madrugada desta quarta-feira (8) entre os participantes do BBB 23.

Cara de Sapato conversou com alguns integrantes do Quarto Deserto e foi flagrado por Gustavo, o líder da semana, que não gostou nada das atitudes do brother e do teor da conversa e, admitiu que caso seja necessário, não hesitará em votar no lutador. Na conversa, Cara de Sapato falou sobre sua relação com Gustavo, defendendo-a para os outros brothers, chegando até a se desentender com o antigo grupo.

Ao mesmo tempo, o affair de Key Alves falou sobre o atleta, admitindo que Cara de Sapato tornou-se uma opção de voto para ele:

"Eles tão com essa de separar grupo, de rasgar grupo, mas quem tá falando de quebrar grupo é ele(Cara de Sapato). Ele veio falar pra mim que eu sou prioridade dele, mas hoje na mesa ele veio falar de voto, que se tiver que tirar o Cowboy da reta pra votar no Fredinho dele, ele não votaria nele. Que prioridade é essa? (...) Gosto muito dele, mas estou esperando ele falar. Porque eu já coloquei o meu na reta pra tirar o dele" disse Gustavo.

"A hora que eu tirar minha conclusão, e se for isso mesmo, ele vai se torar comigo, que eu vou socar ele no paredão" continuou o brother.

Enquanto conversava com aliados do Quarto Deserto, Cara de Sapato sugeriu que o grupo dissolvesse os votos de agora em diante, mas Fred lembrou o brother que foi ele que deu início a formação dos grupos, lá atrás, no primeiro dia de confinamento.

 


Cara de Sapato (Reprodução/TV Globo)


Assim, finalizando a conversa, Gustavo deixou claro que se Cara de Sapato resolver dar prioridade à Fred Desimpedidos, o atleta será sua indicação no próximo paredão: "Eu tô observando, mas se for isso mesmo (dar prioridade à Fred) eu vou socar ele no paredão. Porque ele é prioridade minha, mas agora depois disso...",concluiu Gustavo.

Key Alves ainda afirmou para seu affair no programa, que o lutador se aproximou de Gustavo após o mesmo se tornar líder, na semana passada, dizendo que depois que isso aconteceu, Cara de Sapato virou "o melhor amigo" do cowboy.

 

 

Foto destaque: Cara de Sapato pode virar novo alvo de Gustavo (Reprodução/TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo