BBB

BBB 23: Grupo do quarto deserto cogitam votar em Fred Nicácio no próximo paredão

Os brothers pretendem votar no médico por conta das atitudes interesseiras que o mesmo demonstra ter em diversas situações e Fred do Desimpedidos diz que não deve ser o único a estranhar as ações dele

10 Fev 2023 - 12h20 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 12h20
BBB 23: Grupo do quarto deserto cogitam votar em Fred Nicácio no próximo paredão Lorena Bueri

Mesmo após terem decidido não jogar mais em grupo depois da eliminação de Tina na terça-feira (07), os brothers resolveram conversar sobre as opções de voto para o próximo paredão, que será formado no domingo, e a maior parte deles cogitam votar em Fred Nicácio após algumas atitudes do brother.

Na conversa Paula afirma que irá votar em Nicácio desde que ninguém o imunize, “Se ele não for imunizado, eu largo voto nele no confessionário”. E pede ao Brasil uma resposta sobre ele. Bruno questiona em seguida, “Se vocês ganharem o anjo, vocês dão o monstro a ele? ”, o brother afirma que daria se ganhasse e Ricardo concorda que faria o mesmo.

Já MC Guimê explica que escolheria Nicácio para o monstro, já que ele está no Vip e Gabriel Santana que está na Xepa, iria junto com ele porquê é melhor escolher alguém que está na Xepa para o castigo do monstro também. “Então, eu não iria trazer ele e o Christian porque o Gabriel Santana já tá na Xepa, então escolheria alguém da xepa, e ele do Vip, aumenta um pouco a xepa ali”. Larissa responde que eles tinham que tirar um pouco das estalecas.


MC Guimê comenta sobre suas razões de escolhas para o monstro e atitudes de brothers (Big Brother Brasil/gshow/Reprodução/Enquete BBB)


E Guimê afirma que tem algo mais direto no embate com eles, “Acho que meu bagulho com eles é mais essa parada direta mesmo, quero que eles se mostrem mais, porque ele tá se escondendo atrás de um bagulho que eu não acho legal”.

Fred do “Desimpedidos” explica seu ponto de vista sobre Nicácio, dizendo que irá parecer que ele está arquitetando contra o brother e que acha estar mesmo. E afirma que todo mundo está questionando muito as atitudes dele, deixando claro que não é o único a estranhar algumas ações do brother.

Em outro momento os Brothers do quarto deserto conversam sobre as ações de Nicácio e afirmam que o médico sempre se aproxima das pessoas com interesse. Larissa diz que ele vai em todos que estão em evidência. E Bruna Griphao afirma que ele comemora as vitórias das pessoas por soberba, “Não é felicidade pela pessoa que ganhou, é uma soberba”, finaliza.

Foto destaque: Os brothers comentam sobre Fred Nicácio. Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo