BBB

BBB 23: Fred muda alvo de voto e planeja desestabilizar brother

Após a eliminação desta terça-feira, o médico muda suas táticas e se mostra disposto a jogar, muda alvo de seus votos, e pensa em armar plano contra Cara de Sapato e Amanda

01 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 20h00
BBB 23: Fred muda alvo de voto e planeja desestabilizar brother Lorena Bueri

Key Alves, Domitila e Fred Nicácio conversaram no quarto Fundo do Mar sobre as possibilidades de voto e dos alvos do grupo nos próximos paredões. Os brothers disseram que agora pretendem votar em Ricardo. Fred Nicácio argumentou que acha o brother 'meio descontrolado': "Chato, inconveniente, arruma tese com tudo, quer discorrer tudo, quer palco pra tudo", disse o médico.

Continuando a conversa, Key disse ter reparado no comportamento de Ricardo, na noite de ontem (31), após a eliminação de Gabriel Fop: "Não sei se vocês repararam quando o Gabriel foi embora, ele andava pra lá e pra cá falando sozinho", observou a sister sobre a reação de Ricardo.

Os brothers então, decidiram que vão mudar seus votos que seriam em MC Guimê. Fred disse que 'Alface', como Ricardo é chamado pelos participantes, está se mostrando merecedor de voto, mais do que os outros. Key concordou, dizendo que tudo o irrita.

 


Fred diz mudar o alvo dos próximos paredões. (Foto: Reprodução/ TV Globo)


 

Fred Nicácio parece estar com vontade e disposto a jogar no bbb 23. Depois do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (30), o brother decidiu que vai formar um plano contra Cara de Sapato e pensa que a melhor forma de prejudicar o lutador é eliminando Amanda. "Com a Amanda saindo, ele fica desestabilizado. Porque ela é o fechamento dele. É com ele que ela conta, entendeu? A prioridade dos dois é um e outro", concluiu.

O brother acha que atingindo Cara de Sapato, por consequência, provocaria o outro grupo no reality: "Nessa movimentação, o grupo se fragiliza, se fragmenta, e fica tudo mais fácil", analisou o médico. Ele acredita que Amanda seja uma participante fraca, que não se decide e que é protegida por Cara de Sapato.

Ao mesmo tempo em que o grupo tinha essa conversa, no quarto ao lado, os outros participantes falavam mal do próprio Fred Nicácio.

Foto destaque: Fred Nicácio.  Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo