BBB

BBB 23: Fred entrega reação de seu filho Baby Cris à fotos: “o que essa pessoa está abraçando meu pai

Baby Cris, filho do jornalista com Bianca Andrade, tem apenas um ano e sete meses e "julga" fãs que pedem para tirar fotos junto com os dois. O bebê ganhou os corações dos fãs do ex-casal

20 Fev 2023 - 17h00 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 17h00
BBB 23: Fred entrega reação de seu filho Baby Cris à fotos: “o que essa pessoa está abraçando meu pai Lorena Bueri

Dentro da casa do BBB 23, Fred protagoniza cenas cheias de muita fofura e carinho aí lembrar de Cris,seu filho com a empresária e ex-bbb Bianca Andrade. Fred chegou a levar uma 'naninha' e um perfume do filho para matar a saudade enquanto está confinado. O youtuber já chorou com a música "Baby Shark" durante uma das festas do programa e também ao ver um pacote de biscoito de polvilho, que é uma das coisas que Cris mais gosta.

 


Meme com Baby Cris       (Reprodução/Twitter)

 


 

Em conversa com Bruna Griphao, na cozinha da casa, em que contavam sobre as vezes em que tiveram que atender um grande número de fãs, Fred revelou que baby Cris sempre recebe pedidos de fotos e que, às vezes até julga as pessoas que se aproximam com essa intenção: "As pessoas pedem para tirar foto com uma criança de um ano e meio. Se eu estou junto, eu deixo. A pessoa 'Pô, posso tirar uma foto?'. Eu sempre deixo a pessoa desse lado e deixo o Cris aqui (do outro lado). Aí a pessoa pega o celular e vai virando para aparecer o Cris. E ele julga: 'O que essa pessoa está abraçando o meu pai?!', comentou o brother com bom humor.

Fred disse que o filho fica encarando a pessoa que vai até eles para tirar foto, sem entender o porquê daquela situação.

 


Cris é filho de Fred Desimpedidos e Bianca Andrade        (Reprodução/TV Globo e Instagram)

 


 

As caras e bocas de Cris já renderam memes e posts nas redes sociais. A criança, acostumada com flash e cliques dos pais famosos, conquistou os fãs depois da entrada do youtuber na casa mais vigiada do país. O bebê encantou a internet num vídeo gravado pela mãe, reagindo ao vídeo em que Fred, durante o Raio-X no confessionário do programa, canta a música"Fazendinha" do Mundo Bita. O vídeo postado nas redes sociais de Fred já tem mais de um milhão e meio de curtidas e é a coisa mais fofa do mundo. O 'gudugo', como é chamado pelos pais derrete os corações dos internautas.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Fred e o filho Cris.     Reprodução/Instagram

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo