BBB

BBB 23: Fred Nicácio evita climão com brothers e deixa mensagem positiva para participantes

O médico assistiu a momentos importantes do jogo e de sua participação no programa, chorou e deixou recado cheio de alto astral para os brothers que ainda estão na casa

01 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 19h00
BBB 23:  Fred Nicácio evita climão com brothers e deixa mensagem positiva para participantes Lorena Bueri

Após ser eliminado do BBB 23, com 62,94% dos votos do público num paredão contra Cézar Black e Cara de Sapato, Fred Nicácio assistiu trechos de sua participação no programa, além de momentos em que foi citado pelos outros brothers, incluindo o VT em que Key Alves, Gustavo e Cristian dizem sentir medo da religião do médico. Fred reagiu a esses momentos e também leu comentários e mensagens dos internautas num papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos. E como é de praxe, o eliminado da semana gravou um recado aos brothers que ainda estão no jogo.

"Não se esqueçam de buscar a essência de vocês, valores, escrúpulos, ética, moral, tudo isso conta muito. Não tentem escrever uma história bonita, escrevam uma história que vocês tenham orgulho. Consciência tranquila sempre", discursou o brother.

Fred ainda se desculpou por qualquer coisa que tenha feito dentro do programa, disse que nunca teve a intenção de atingir ninguém e desejou, ao fim do vídeo "coragem, força, luz e muito axé " para os participantes.

Após o vídeo, exibido na sala da casa, todos os confinados aplaudiram o agora ex-participante. Domitila não se conteve e foi até a área externa da casa, visivelmente emocionada e, em seguida, foi amparada por Marvvila e Sarah Aline enquanto dizia sentir saudades de Fred.


Fred foi o sétimo eliminado do BBB 23           Reprodução/TV Globo


Domitila ainda reparou num detalhe: "Quase parou de gagueja. Quando ele está bem ele gagueja menos", observou a sister, que ainda disse achar que Fred recuperou a luz que estava perdendo ali dentro, com todos os últimos acontecimentos: "Ele estava muito cabisbaixo, estava nítido pra gente que conhecia ele, né?! Parece que com o tempo ele já foi se recuperando".

Fred evitou polêmicas nas palavras dirigidas aos participantes, mesmo que tenha chorado com o episódio envolvendo suas crenças e decidiu eiar uma mensagem com muito alto astral que enganaram boas energias e fluídos a todos da casa mais vigiada do Brasil.

 

 

Foto destaque: Fred Nicácio após sua eliminação durante o Bate-Papo BBB. Reprodução: Louise Franca/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo