BBB

BBB 23: Fred Nicácio diz que não consegue mais olhar na cara de sister

O médico, em conversa com outros participantes do Big Brother Brasil 23, comenta que não responde a sister quando ela puxa conversa e disse: “Não Tenho sangue de barata”

27 Fev 2023 - 09h28 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 09h28
BBB 23: Fred Nicácio diz que não consegue mais olhar na cara de sister Lorena Bueri

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil estavam os participantes Key Alves, Cezar, Fred Nicácio e Domitila Barros, os quatro estão dando suas opiniões a respeito da sister Bruna Griphao, que é a líder da semana do Big Brother Brasil 23. 

Na ocasião, o médico disse aos outros que não tem “sangue de barata" e que não consegue olhar na cara de Griphao. 


Post sobre a fala de Fred Nicácio. (Reprodução/Twitter @bbb)


Nicácio comentou: “Você vê que a Bruna falou assim ‘a gente não se olha’. Não olho, não tenho estômago para olhar na cara dessa garota, gente. Ela senta num lugar, eu saio. Ela está num lugar, eu não quero ficar, não tenho estômago. Ela sentou com vocês ali, eu queria sentar, eu nem passo, nem sento do lado. E ela está certa, ela falou que eu não olho para ela. Eu não olho para ela, porque ela puxou papo e eu respondo para outra pessoa. Eu não olho, não respondo. Depois de olhar na minha cara e me chamar de babaca…”. A jogadora de vôlei, Key Alves, comentou: “E está certo”.  

Fred Nicácio continuou com: “Me respeita. Não tenho sangue de barata, uma hora eu estouro”. Em tom de desabafo, o médico disse: “Ela pode fazer isso o tempo inteiro, ela pode xingar, ela pode se estourar, ela pode reclamar, brigar com todo mundo, mas ela não é personagem, entendeu? Aí na hora que eu estouro, eu sou um personagem? Por que eu tenho que ter sangue de barata, tenho que ser o rei da paciência e entender tudo, tolerar tudo? Me poupe”

Sobre o Paredão


Post sobre o Paredão. (Reprodução/Twitter @bbb)


Falando em Fred Nicácio, neste domingo, 26, foi formado o segundo Paredão da Semana Turbo, e o sétimo da 23ª edição do Big Brother Brasil, e o médico, Cezar Black e Cara de Sapato estão na berlinda para sair da casa. No site “Gshow”, já pode ser votado em quem o público quer que saia da casa. 

Essa foi uma semana bastante diferenciada no reality show já que desde a última quinta-feira, 23, o jogo entrou em uma dinâmica que nenhum dos brothers e sisters estavam esperando. 

Foto Destaque: Fred Nicácio, em conversa, diz que não consegue mais olhar na cara de sister. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo