No Bate Papo do BBB23 com o sétimo eliminado da edição, Fred Nicácio, a apresentadora Vívian Amorim fala sobre situação entre Fred e outros participantes e revela que gostaria que ele tivesse mais tempo para resolver essas situações. Em seguida, a apresentadora mostra um vídeo do momento em que Key Alves e Gustavo começam a falar do médico logo após ele sair do quarto.
No quarto, Key fala para Gustavo: “Ele já queria manipular a gente aqui e ia ter que falar para todo mundo que ele não é essa pessoa.” Para tirar o dele da reta ele faz qualquer coisa” afirma Gustavo” e Key completa: “Inclusive querer manipular os próprios amigos.”
Após a exibição das cenas, Patrícia confirma que é mais do que nítido que o casal falava de Fred pelas costas e pergunta qual a opinião do médico sobre isso. “Decepção”, dispara Fred, afirmando que não esperava esse comportamento deles dois.
Fred ainda ressalta que sentia algo diferente desde a segunda liderança, porém não esperava esse comportamento de Key e Gustavo e afirma que a intuição dele dizia algo, mas por não ter fatos, preferiu silenciar isso. “Decepção não mata, ensina a viver.” Afirmou Nicácio, que também disse que agora entender porque quem saiu no último paredão foi Gustavo e não ele.
7) Fred Nicácio assiste momentos de Key e Gustavo falando mal dele.pic.twitter.com/mv9a4Pk315
— Tracklist (@tracklist) March 1, 2023
Em seguida, as apresentadoras mostram outro vídeo de Key Alves na área externa afirmando que ele é manipulador. Vívian pergunta se Fred acha que pode ter sido manipulador em algum momento e ele nega. “Não combina comigo. O que eu fiz foi um contragolpe contra o Cris depois de perceber diversos sinais e ter provas”.
Vívian finaliza e pergunta: “ E se ela tivesse nesse paredão será que você não tinha chance de ficar e ela sair?” Fred responde que talvez sim e ressalta que vai agindo com o que sente na hora, que não tem informação para discernir determinadas situações dentro da casa.
Foto Destaque: Fred Nicácio vê Gustavo e Key falando mal dele no Pate Papo BBB23. Reprodução/ Twitter.