BBB

BBB 23: Fred Nicácio afirma que se decepcionou ao ver Key Alves e Gustavo falando mal dele

Fred Nicácio fica diante de cenas em que casal Key Alves e Gustavo falavam mal das atitudes do médico pelas costas dentro da casa e o chamam de manipulador.

01 Mar 2023 - 09h41 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 09h41
BBB 23: Fred Nicácio afirma que se decepcionou ao ver Key Alves e Gustavo falando mal dele Lorena Bueri

No Bate Papo do BBB23 com o sétimo eliminado da edição, Fred Nicácio, a apresentadora Vívian Amorim fala sobre situação entre Fred e outros participantes e revela que gostaria que ele tivesse mais tempo para resolver essas situações. Em seguida, a apresentadora mostra um vídeo do momento em que Key Alves e Gustavo começam a falar do médico logo após ele sair do quarto.

No quarto, Key fala para Gustavo: “Ele já queria manipular a gente aqui e ia ter que falar para todo mundo que ele não é essa pessoa.” Para tirar o dele da reta ele faz qualquer coisa” afirma Gustavo” e Key completa: “Inclusive querer manipular os próprios amigos.”

Após a exibição das cenas, Patrícia confirma que é mais do que nítido que o casal falava de Fred pelas costas e pergunta qual a opinião do médico sobre isso. “Decepção”, dispara Fred, afirmando que não esperava esse comportamento deles dois.

Fred ainda ressalta que sentia algo diferente desde a segunda liderança, porém não esperava esse comportamento de Key e Gustavo e afirma que a intuição dele dizia algo, mas por não ter fatos, preferiu silenciar isso. “Decepção não mata, ensina a viver.” Afirmou Nicácio, que também disse que agora entender porque quem saiu no último paredão foi Gustavo e não ele.



Em seguida, as apresentadoras mostram outro vídeo de Key Alves na área externa afirmando que ele é manipulador. Vívian pergunta se Fred acha que pode ter sido manipulador em algum  momento e ele nega. “Não combina comigo. O que eu fiz foi um contragolpe contra o Cris depois de perceber diversos sinais e ter provas”. 

Vívian finaliza e pergunta: “ E se ela tivesse nesse paredão será que você não tinha chance de ficar e ela sair?” Fred responde que talvez sim e ressalta que vai agindo com o que sente na hora, que não tem informação para discernir determinadas situações dentro da casa.

Foto Destaque: Fred Nicácio vê Gustavo e Key falando mal dele no Pate Papo BBB23. Reprodução/ Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo