Reality

BBB 23: Fala de Domitila causa reboliço dentro e fora da Casa do BBB

Domitila causa alvoroço dentro e fora da casa mais vigiada do país ao dizer que "ama" pai de Bruna Griphao, sua colega de confinamento, e logo em seguida explica sua fala.

03 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 12h00
 BBB 23: Fala de Domitila causa reboliço dentro e fora da Casa do BBB  Lorena Bueri

Em uma conversa com o grupo Quarto Fundo do Mar, Domitila conta sua versão sobre o telefone sem fio que surgiu na noite anterior.

Em uma conversa durante a Festa do Líder Cara de Sapato na última quarta-feira,  Domitila diz que ama o pai de sua companheira de confinamento, Bruna Griphao. O comentário da Sister deixou Bruna chocada e ela fez questão de correr e contar para seus colegas.

 A conversa logo se espalhou pela casa e os demais confinados não deixaram passar, entre muitas risadas e comentários, apelidaram a Ativista de “Madrasta da Bruna”.

Se dentro da casa a história foi motivo de muitas piadas, comentários e gargalhadas, fora da casa também causou alvoroço. Kakau Orphao, pai de Bruna, citado pela ativista Domitila, em entrevista ao gshow disse: “Eu e minha mulher estamos dando risadas da situação. Que venham os meme!”.

Kakau também comentou sobre como a fala de Domitila repercutiu fora da casa. Contando sobre como os amigos da família receberam essa informação e começaram a contata-lo, tratou logo de afirmar que está muito bem casado com a jornalista Luciana Furlan há 14 anos.


Paulo Maurício, pai de Bruna, e a esposa, Luciana Furlan — Foto: Arquivo pessoal

Paulo Maurício, pai de Bruna, e a esposa, Luciana Furlan (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


Pai da Sister Bruna ainda afirma: “Não conhecia a Domitila antes do BBB. Prefiro achar engraçado essa fala dela, pois é totalmente aleatória. Não sei de onde ela tirou isso”, afirmou.

A atriz e sister, Bruna Griphao, mantém uma relação muito próxima com Kakau e comentou entre os brothers que seu pai não é famoso e que Domitila não o conhecia antes do confinamento, e essa informação deixou a situação ainda mais divertida dentro e fora da casa.

 

Domitilia afirma que ama o pai da Sister no modo espiritual porque conseguiu captar mensagem sensitiva, se alto denominando bruxa por ter vivido uma experiência mística com Kakau no primeiro jogo da discórdia.

 

Foto destaque: Domitila. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo