Reality

BBB 23: Ex- cantora do grupo Rouge participara do reality

Tudo indica que Aline Wirley ex- integrante do grupo Rouge, participara desta edição do BBB 23 e fará parte do camarote do programa que vem com mais novidades.

07 Jan 2023 - 20h45 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 20h45
BBB 23: Ex- cantora do grupo Rouge participara do reality  Lorena Bueri

Neste sábado o colunista Leo Dias, soltou um babado no site em que trabalha, de que a cantora Aline Wirley, que é ex-integrante do grupo Rouge, está confirmada para entrar no reality BBB 23, que estreia dia 16 de janeiro na emissora Globo. 

Leo Dias deixou claro que os fãs da cantora já cogitavam essa ideia há algum tempo. A cantora de 41 anos é casada com o ator Igor Rickli, e tem um filho Antônio, de 8 anos. A emissora do reality BBB 23, ainda não confirmou nenhum nome de participante oficialmente, normalmente a alguns dias da estreia começam a ser divulgados os nomes dos confinados. Aline além de ter integrado o grupo de cantoras Rouge, também já participou de musicais no Brasil: O soar da liberdade, Tim Maia: Vale tudo e show em Simonal.  Não será a primeira vez que uma ex-Rouge participa de um reality show, uma das integrantes Li Martins, já participou de A Fazenda em 2015, e Power Couple, em 2021. 

Nesta edição do BBB terá a casa de vidro, que sempre é montada em algum shopping do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica a dinâmica da casa de vidro começara antes dos participantes entrarem para casa, a emissora divulgou que os integrantes da casa de vidro terão uma função que influenciara nos moradores da sede. Os fãs do reality poderão votar em quem merece entrar no game antes mesmo de os demais confinados saberem disso. 


Mais um spoiler contado pelo Boninho (Reprodução/Instagram)


Já foram confirmadas as dinâmicas de sempre como prova do anjo, provas de resistência e a casa de vidro. 

O prêmio vai ser turbinado após 12 anos de reality, o vencedor vai levar 2 milhões além de vários prêmios que são dados ao longo do programa nas provas. O confinamento essa previsto para durar 10 dias, e está tento muitos rumores de famosos que poderão entrar na casa mais vigiada do Brasil em 2023.

Foto Destaque: Cantora Aline ex Rouge Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo