BBB

BBB 23: Ex-brothers se reencontram no Domingão com Huck

Eliminados se reencontram e saem juntos. Paula, Cristian e Gustavo se reencontraram e puderam se acertarem, os brothers diferenciam jogo de vida real.

03 Mar 2023 - 09h30 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 09h30
BBB 23: Ex-brothers se reencontram no Domingão com Huck Lorena Bueri

Na tarde dessa quinta-feira (02), os eliminados do Big Brother Brasil 2023, Paula, Cristian, Fred e Gustavo, se encontraram nos bastidores da gravação do Domingão com o Huck, que irá ao ar no domingo (05). Os ex-brothers além de se encontrarem mataram a saudade de um jogo que acontece toda segunda-feira, o jogo da discórdia. 

A brincadeira foi publicada em uma rede social de Paula, onde a biomédica contava o que estava acontecendo. "Nós estamos no meio do 'Jogo da Discórdia'. Ouviram esse riso? Aí o 'Jogo da Discórdia' é: que eu não segui os dois. Então, como ontem eu falei para vocês que eu ia chamar os dois e ia pagar o jantar hoje, vou seguir eles primeiro, eles vão tirar esse print, e vão me seguir de volta porque eu acho que mereço. Então está bom, vamos lá!", falava no vídeo. 


Cristian, Cowboy e Paula em restaurante juntos. (Foto: Reprodução/Gshow)


Dentro da casa Cristian e Paula eram bem próximos, mas a relação se estremeceu após os brothers  descobrirem que ele fazia jogo duplo. Alegavam que o empresário só se aproximou da sister para obter informações sobre o jogo e repassar para seus aliados. Já a relação entre Cowboy e Paula não eram tão próximos e faziam parte de grupos diferentes. Enquanto o ela é do grupo do quarto deserto, ele compunha o grupo do quarto fundo do mar, essa separação entre grupos não foi uma dinâmica estabelecida pelo programa e sim foi uma decisão dos participantes. 

Paula foi a quarta eliminada do programa com 72,5% dos votos, logo em seguida vem Cristian, quinto eliminado, com 48,32% e Cowboy o sexto eliminado com 71,78%. Após a gravação eles saíram para jantar e conversarem, Cristian comentou que o reencontro foi bom, pois la dentro a cabeça só pensa em jogo e também há uma pressão, o empresário também afirmou que o que aconteceu na casa, fica dentro da casa.

Foto destaque: Paula, Cristian e Cowboy nos bastidores. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo