BBB

BBB 23: Domitila se emociona na festa e é consolada pelos brothers

A miss Alemanha 2022 chorou bastante na festa (11) e alegou uma carga enorme de emoções

12 Mar 2023 - 15h28 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 15h28
BBB 23: Domitila se emociona na festa e é consolada pelos brothers Lorena Bueri

A festa da noite anterior (11) vem rendendo muitas emoções aos fãs do reality, exibido pela Rede Globo, Big Brother Brasil 2023.  Marvvila, foi acordada com o disparo da sirene e  foi punida com a perda de 50 estalecas, por não ter devolvido o figurino usado no evento, ao local pré determinado pela equipe da produção e no decurso da animação, na casa mais amada do Brasil, Domitila chorou bastante, em tom de desabafo. 

Contrastando com o ambiente de alegria e  euforia,que reinava na casa, por conta da festança,Domitila estava triste e não conseguiu segurar as emoções. Chorou excessivamente e praticamente desconsiderou todo clima de alto astral promovido pela produção do programa. A sister já está no Paredão em decorrência do Quarto Branco.

Os brothers Gabriel Santana e Cezar foram solidários e tentaram levantar o astral da miss Alemanha 2022.Já no quarto, Domitila, inconsolável, foi acalentada por Grabriel. “Você não está sozinha, Domi. O que aconteceu?” indagou o participante.“Estou cansada de tudo. Eu conheço os meus limites, e eu já superei muitos deles aqui também. E isso cansa”,afirmou emocionada, a sister.“Você tem muito mais pra superar”, disse o solidário Gabriel.


Domitila explica por que chorou durante festa do BBB 23( Foto: Reprodução/ G Show)


“O que eu posso te dizer é que, até hoje, aqui no BBB, você é uma das pessoas mais fortes que está aqui. Não digo em relação ao público, mas em relação a tudo o que você já viveu antes de chegar aqui e a tudo o que você está vivendo aqui dentro”, falou Gabriel, tentando reanimar a sister. 

 Hoje, Domitila com mais calma, revelou a motivação do choro e afirmou que não era a tristeza em si e sim uma gama de sentimentos que aflorou no momento da festa. "Estar aqui na casa é uma mistura de sentimentos loucos, mas tem alguns sentimentos também como ranço, raiva, frustração, não é só o sentimento bom, da good vibes, da alegria não. Precisei me retirar um pouco da festa, chorar um pouco, não porque eu estava triste, mas para dar valor a esses sentimentos. E hoje, vida que segue",explicou Domitila.

Cada momento uma nova surpresa no BBB23, os fãs agadecem !!!

 

Foto Destaque: Gabriel Santana consola Domitila. Reprodução: TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo