BBB

BBB 23: Domitila faz promessa a Cezar caso o brother volte do Paredão

A sister e ativista, Domitila Barros, deseja sorte ao participante com quem teve discussões no jogo. Cezar forma o terceiro Paredão com Gabriel Santana e Tina

06 Fev 2023 - 09h50 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 09h50
BBB 23: Domitila faz promessa a Cezar caso o brother volte do Paredão Lorena Bueri

Depois que aconteceu a formação do Paredão deste domingo, 5, ocorreu mais uma conversa no chamado Quarto Fundo do Mar. A sister Domitila Barros demonstrou apoio ao brother Cezar (mesmo com os desentendimentos entre os dois participantes ao longo do jogo), que vai enfrentar sua segunda berlinda na 23ª edição do Big Brother Brasil.

A participante, que é ativista, inicia com: “Eu sei que nossa conversa hoje foi muito intensa, mas acredito no teu coração”. Ela complementa dizendo: “Eu quero que você saiba que mesmo com todas as diferenças, além de puxar torcida e fazer o que tiver no meu limite, sinta-se abraçado”

Domitila continuou relembrando as discussões que aconteceram entre eles. Ela diz que não vai forçar nada pois sabe que trata-se de um momento “super inconveniente”, porém quer que o brother Cezar tenha escutado o que ela disse. Além disso, a ativista acrescentou que tem seus momentos de deboche, mas que quando é sincera, é de verdade.

O brother agradece o apoio da sister e ela lhe faz uma promessa. “Você vai voltar e eu vou ser menos debochada com você, prometo”, disse Domitila Barros.


Post sobre a promessa de Domitila a Cezar. (Reprodução/Twitter @votar_enquente)


Quem é Domitila Barros?

A sister Domitila Barros nasceu na comunidade do Morro da Conceição de Recife, em Pernambuco. A pernambucana, de 38 anos, é atriz e empreendedora. Além disso, foi eleita Miss Alemanha, no ano de 2022. Conforme detalhado pelo “Portal Popline”, Domitila defende diversas pautas com relação à mulheres, em especial às de origem periférica, além da sustentabilidade e mudança de vida através da arte.

O portal citado mostra que, durante a sua adolescência, Domitila chegou a dar aulas de alfabetização em uma ONG criada pelos pais dela, que levava a educação para crianças e adolescentes em situação de risco. Ela se formou em Serviço Social e, no ano de 2006, mudou-se para a Alemanha, onde conquistou uma bolsa de mestrado.  

Quem é Cezar Black?

O brother Cezar é natural de Salvador, Bahia. O participante, que é enfermeiro, mesmo que seja soteropolitano, reside atualmente em Brasília, conforme informações do “Portal Popline”. Lá, ele trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Ele deixou Salvador para trás com apenas uma mochila nas costas com o intuito de melhorar sua vida financeira lá no Distrito Federal.

Inclusive, Cezar conta que o pai tinha o desejo de vê-lo seguir caminhos na engenharia, porém decidiu cursar enfermagem.  

Sobre o Paredão

Este trata-se do terceiro Paredão do Big Brother Brasil 23, é formado pelos participantes Cezar Black, Gabriel Santana e Tina e já está disponível para votar no site “Gshow”, quem o público quer que saia da casa mais vigiada do Brasil. 

Nesta terça-feira, 7, no programa, às 22h25, o terceiro participante do reality show vai sair. 

Foto Destaque: Domitila Barros conversa com Cezar e lhe faz promessa caso o brother volte do Paredão. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo