BBB

BBB 23: Domitila e Fred Nicácio conversam sobre sonho de Key Alves

Antes da prova do líder começar Domitila e Fred Nicácio conversavam sobre jogo. Os brothers pensavam na possível escolha para o Vip dessa semana e também sobre o sonho de uma das participantes.

17 Fev 2023 - 11h00 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 11h00
BBB 23: Domitila e Fred Nicácio conversam sobre sonho de Key Alves  Lorena Bueri

Na tarde de quinta-feira (16), os jogadores Fred Nicácio e Domitila Barros conversaram na área externa da casa mais vigiada antes da prova do líder sobre o jogo. O médico contava sobre seu possível Vip, caso vencesse a prova, ele se sente na obrigação de chamar Key e Gustavo, pois cowboy chamou ele duas vezes seguidas quando foi líder nas duas semanas passadas, mas ele não se sente à vontade para tal convite. 


Domitila conversando com Fred Nicácio. (Foto: Reprodução/Globo)


A miss e ativista também comentou sobre o seu Vip "E se fossem quatro pessoas [para o VIP], [seriam] Gustavo; Key; você é minha prioridade; mas fico com a Marvvila e o Biel em uma situação difícil. E, na verdade, eu prefiro levar a Marvvila e o Biel do que o Cezar. Mas Cezar tem o aniversário, aí fica chato," afirmou.

Fred cogita talvez chamar os três que estão na Xepa e mais a dupla.  Domitila ainda alertou o brother sobre sonho de Key Alves, a jogadora de vôlei sonhou que Bruna Griphao ganhava a prova do líder, com isso os dois estariam no alvo de indicação para o paredão. 

A quinta prova do líder é de resistência e todos os jogadores vão poder participar, sem veto essa semana, e ainda conta com algumas consequências para os nove primeiros eliminados. Os brothers e sisters estão dentro de um carrinho de supermecado que esta em uma plataforma giratória, eles passam por três intensidades de emperatura: forno, freezer e airfryer. 

As nove consequências da prova são diversas como: vetado para a próxima prova do líder, tem três dessa opção,  vetado para prova do anjo, estar automaticamente na xepa, elimine alguém da prova do líder, não poder comprar o poder coringa dessa semana, não poder votar no paredão dessa semana e o mais temido de todos é estar automaticamente no paredão. 

Foto destaque: Fred Nicácio conversando com Domitila. Reprodução: Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo