BBB

BBB 23: Depois de uma semana agitada saiba como será a formação do próximo paredão

Com uma semana cheia de polêmicas dentro e fora casa, o BBB vai encarar a sua décima berlinda, saiba como vai ser a dinâmica da cada até lá.

17 Mar 2023 - 18h00 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 18h00
BBB 23: Depois de uma semana agitada saiba como será a formação do próximo paredão Lorena Bueri

Depois de uma série de polémicas a casa mais vigiada do Brasil começa a entrar em sua reta final, sendo que ontem mesmo tivemos a prova do líder que começou a definir a dinâmica do decimo paredão do programa, sendo que depois da expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do reality, os brothers vão ter que se preparar para uma semana bem agitada.

Já no dia de ontem tivemos a primeira dinâmica que definiu Bruna Griphao como a nova líder da casa, já no dia de hoje tivemos o leilão do poder coringa, onde quem pegou irá receber dependendo da decisão de Dania ou a anulação do voto ou o seu voto ter peso dois na votação.


Dinamica da semana (Foto: Reprodução/Globo)


Além disso também teremos a prova do anjo, que vai ser realizada amanhã em uma dinâmica ainda a ser revelada, outra coisa que pode mexer com a dinâmica da casa e o fato de que o segundo lugar na prova do líder, também paredão indicar mais uma pessoa para o paredão, sendo que o formato mais tradicional com a casa votando em uma pessoa permanece.

E a dinâmica ainda não termina por aí, teremos a já tradicional prova do bate e volta onde irá ser definido os três que vão de vez para a berlinda e ser votados pelo público de casa.

Também é esperado que a Globo crie uma maneirar de alongar o espaço entre as dinâmicas devido a saída inesperada de três participantes, sendo que um foi por desistência, junto as duas recentes expulsões, sendo que entre as possibilidades não está descartado um paredão falso ou ate mesmo uma repescagem, também um maior tempo entre as provas pode ser algo que não deve ser descartado da lista de possibilidades, que se mostram enormes em um programa com tantas dinâmicas diferentes.

Foto destaque: Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo