BBB

BBB 23: Dania encanta Cara de Sapato e Domitila arrasa no espanhol

A modelo e influenciadora mexicana chega na casa mexendo com Cara de Sapato e com uma missão especial, que ela ainda não sabe: Mudar o rumo da formação do Paredão dedomingo.

15 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 19h40
BBB 23: Dania encanta Cara de Sapato e Domitila arrasa no espanhol  Lorena Bueri

A modelo e influenciadora mexicana Dania Mendez já está na casa do BBB e chegou gerando as mais variadas reações. Como anunciado ontem por Tadeu Schmidt, a nova sister entrou exatamente às 15h05 desta quarta-feira. O primeiro a receber a modelo foi Cara de Sapato e sua reação viralizou. O lutador, inclusive, foi quem abriu a porta para que Dania entrasse e não conseguiu disfarçar os olhares para a mexicana, que veio direto do reality "La Casa de Los Famosos" para o programa brasileiro. Dania deixou Cara de Sapato com uma carinha de apaixonado. Será que Dania vai conquistar o coração do lutador e viver um romance na casa mais vigiada do país?

Os outros participantes já perceberam o interesse e do clima de romance no ar e, assim como o público aqui de fora, estão shippando o casal. Amanda, que muitos apontavam como um possível futuro affair do lutador, disse que concorda com o casal: "Tem a minha aprovação", afirmou a sister batendo palmas. Os internautas, antes da entrada de Dania, já falava sobre um casal formado pelos dois e aguardavam ansiosos o que aconteceria quando eles se visse. Domitila endossou as opiniões e disse à Dania: "Eu imagino que o Cara de Sapato está muito encantado", comentou a sister em espanhol.


Cara de Sapato se encantou com Dania (Reprodução/TV Globo )


Espanhol esse, que Domitila, ex- Miss Alemanha, já gastou para conversar com a influenciadora. A sister fala cinco idiomas de forma fluente, alemão, inglês, francês, espanhol, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)e Linguagem Gestual Alemã (DGS) aproveitou a chegada da influenciadora para praticar o seu espanhol, além de conseguir entender o Bahasa, que eu uma língua indonésia, pois já morou em Bali por alguns anos. A ativista, literalmente, "hablou mucho" e deixou o público chocado com seu desempenho. Domitila, aliás, recebeu elogios  de Dania por sua desenvoltura com a língua espanhola, chegando a pedir para que a mexicana falasse um pouco mais devagar para que o público a entendesse melhor e também por acreditar que o público brasileiro será conquistado por ela. Fred desconfia dessa aproximação das duas e criou uma teoria junto com Marvvila: "(...) Se eu vou pros Estados Unidos e tem uma pessoa que fala Português, vou colar nessa pessoa. Tem a Domi que fala mais ou menos, mas eu falo espanhol. Ela tá desviando, a Marvvila acha que é porque eu posso desvendar (...), desconfiou o brother. Mas a verdade é que ele e outros brothers falam o famoso "portunhol".


Domitila fala sete idiomas, entre eles, o espanhol. Reprodução/TV Globo 


 Dania explicou aos brothers que veio  um espécie de intercâmbio, direto da casa do reality mexicano, onde ainda está participando da disputa, com os olhos vendados, para o BBB terá um papel fundamental na formação do Paredão desta semana e que não faz ideia do que irá acontecer em sua participação no Brasil.

Mas a sister terá um papel fundamental na formação do Paredão desta semana. Ela decidirá se o brother que comprar o Poder Curinga, terá um voto duplo ou voto anulado.

Foto destaque: Dania Mendez entrando na casa do BBB. Reprodução/TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo