BBB

BBB 23: Dania Mendez entra no programa nesta quarta (15)

Dania foi informada nesta terça-feira que entrará no reality brasileiro. A mexicana terá um papel crucial no rumo do jogo através do Poder Curinga. Key Alves foi a escolhida para embarcar no programa mexicano "Casa de Los Famosos 3"

14 Mar 2023 - 18h30 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 18h30
BBB 23: Dania Mendez entra no programa nesta quarta (15) Lorena Bueri

Começa na próxima quarta-feira (15) o intercâmbio entre os realities "La Casa de Los Famosos" do México e o nosso BBB 23. Se de um lado, a escolhida para aterrissar em terras mexicanas foi Key Alves, a oitava eliminada do programa, do lado de lá, quem passará um tempo na casa mais vigiada do Brasil será Dania Mendez, modelo e influenciadora de 31 anos. Ela conta com mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais e dona de um temperamento bem explosivo, Dania pode ser considerada "barraqueira", inclusive até jogou uma garrafa um outra participante durante o reality "Acapulco Shore".

Quer saber mais sobre a visita do BBB? Então vamos lá!


Key Alves e Dania Mendez trocarão de realities a partir desta quarta-feira (15). Reprodução/Instagram


Modelo e influenciadora

Dania ficou famosa por participar de duas edições do reality "Acapulco shore", um programa de relacionamento. Ela possui 3 milhões de seguidores no Instagram e 4 milhões no Tik Tok. A modelo participou do clipe da música "Más de la Una" da parceria entre Maluma e a banda Piso 21.

Raízes 

A mexicana nasceu no estado de Jalisco, mas passou a maior parte de sua vida em Hidalgo e atualmente vive na capital do país, Cidade do México. Dania é fã da banda mexicana RBD e já chegou a postar em suas redes sociais um vídeo de uma das integrantes, Anahí, cantando a canção "Salvame" e alegou que a música era um momento muito importante de sua vida. A modelo se considera muito competitiva e é fanática pelo universo fitness. É dona de um temperamento explosivo e não foge de briga, o que a levou a protagonizar um barraco em que atirou uma garrafa d'água em uma participante. Atualmente apresenta o programa "Los 40 MX".

Participação no BBB 23

Dania dará início a sua participação nesta quarta-feira e chegará fazendo parte do grupo VIP da casa e, pelo que parece, sua entrada terá influência no jogo dos brasileiros e isso está ligado ao Poder Curinga, mas sem nada de concreto ainda. Ela também participará do Raio-X, como fazem os participantes do reality brasileiro. 

 Dania tem tudo para conquistar o coração do público brasileiro, por sua personalidade que não deixará a então sister, passar despercebida.

 

 

Foto destaque: Influenciadora e modelo Dania Mendez.  Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo