BBB

BBB 23: Conheça algumas curiosidades do novo brother: Fred

Fred, do Desimpedido, entrou para casa mais vigiada do Brasil. O influencer e jornalista tentou ser jogador de futebol, mas não conseguiu, porém, o esporte abriu várias portas.

13 Jan 2023 - 15h22 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 15h22
BBB 23: Conheça algumas curiosidades do novo brother: Fred  Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23 já começou, ontem (12) tivemos o BigDay, a apresentação dos novos moradores da casa mais vigiada, revelando os 11 pipocas, pessoas anônimas, e os 11 camarotes, pessoas famosas, para essa edição.

Um dos brothers é Bruno Carneiro ou melhor Fred. O jornalista e influenciador de 33 anos ficou conhecido quando entrou para um canal do YouTube, Desimpedido, onde trabalha até hoje. O canal trata assuntos do mundo do futebol com muito humor e diversão, além de um quadro muito famoso apresentado por ele o: Desafio do Fred, onde ele desafia convidados do meio do futebol, jogadores, ex-jogadores, narradores, comentaristas, entre outras personalidades a realizam uma determinada jogada. 

A paixão pelo futebol vem de berço e é muito importante em sua vida. O pai de Fred o incentivou a gostar do esporte, desde pequeno ia para estádios acompanhado pelo pai. “Graças ao futebol eu consegui mudar a vida da minha família”; revelou. 

Como todo garoto tentou ser jogador de futebol, mas não teve muito sucesso, então decidiu cursar jornalismo para ficar mais perto do esporte. Após crescer profissionalmente Fred já entrevistou e conheceu  diversos craques como: Pelé, Marta, Ronaldinho Gaúcho, Falcão  e também o seu maior ídolo Cristiano Ronaldo. O brother chegou a pedir que o CR7 autografasse sua costela onde logo em seguida tatuou o autógrafo do ídolo. 


Foto: Fred mostrando sua tatuagem do autografo do Cristiano Ronaldo.Reprodução: (Twitter)


Mesmo não conseguido realizar o sonho de ser um jogador de futebol, o brother realizou uma série junto ao canal onde trabalha, Desimpedidos, onde jogou futsal profissionalmente por alguns meses pelo time de Sorocaba-SP.


Foto: Ferd em quadra pelo time de Sorocaba. Reprodução: Divulgação/NWB


Apesar de ter uma vida badalada convivendo com diversos atletas, ex-atletas e personalidades famosas Fred não conquistou tudo que tem hoje de “mãos beijadas”, o novo morador da casa trabalha desde os 9 anos de idade. Ele já vendeu doces com a mãe, passeou com cachorros, balconista de padaria, ator de teatro, repórter de rádio, figurante de jogador, entre outros serviços. 

“Todas essas profissões formaram meu caráter e ajudaram a valorizar muito as minhas conquistas”, comentou. 


Foto: Bianca, Fred e Cris. Reprodução: Instagram 


Uma curiosidade da vida de Fred é que ele já foi casado com uma ex-BBB, Bianca Andrade ou Boca Rosa, como é mais conhecida, participou do BBB 20 onde foi a quinta eliminada. Juntos tem um filho, Cris, de 1 ano e seis meses. 

Foto destaque: Fred. Reprodução: Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo