BBB

BBB 23: Choro, "flechadas" e confissões marcam Jogo da Discórdia

Brothers usaram flechas coloridas, para distribuir três tipos de sentimentos em relação uns aos outros. Teve choro, ofensas e pedido de desculpas no Jogo desta segunda

14 Fev 2023 - 21h00 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 21h00
BBB 23: Choro, 'flechadas' e confissões marcam Jogo da Discórdia  Lorena Bueri

Segunda-feira no BBB é sinônimo de polêmicas, pois é dia de Jogo da Discórdia. A noite de ontem (13/02) foi marcada por flechadas entre os participantes. Na dinâmica desta semana, os brothers tinham que escolher entre três cores diferentes de flechas. A flecha verde era usada para sinalizar o brother que quer mandar em todo mundo, a amarela para a pessoa que se esconde atrás dos outros e a flecha vermelha indicaria "não consigo engolir". Os confinados escolheriam apenas uma cor de flecha e um participante, sem deixar brechas para ninguém arregar e causar polêmicas. O parquinho pegou fogo!!

E os protagonistas das tretas da semana, Cristian e Fred Nicácio, foram os que receberam mais flechas. Cristian foi alvo de 9 delas, enquanto Fred Nicácio recebeu quatro. Não conseguiu acompanhar as tretas? Senta aqui que a gente resume pra você! Segura nossas mãos e vamos lá...

 


 

Jogo da Discórdia      (Reprodução/Gshow)


 

Amanda usou a flecha "não consigo engolir" em Fred Nicácio dizendo que ele possui um jogo desconfortável.

Bruno flechou Cristian com "quer mandar em todo mundo": "Uma pessoa que vota em seu grupo, tá ali com todo mundo e vota, pra mim não é confiável".

Guimê usou a flecha "se esconde atrás dos outros " em Fred Nicácio: "Quando ele voltou, trouxe uma nova roupagem do que ele é, se referindo ao paredão falso.

Paula flechou Cristian com a flecha "não consigo engolir" em meio ao choro: "Eu nunca me aproximei de você para saber do jogo do grupo, você sabe disso".

 


Paula no Jogo da Discórdia   (Reprodução/TV Globo)


 

 

Larissa escolheu a flecha amarela "se esconde atrás dos outros " para Paula, alegando que seu grupo confiou na sister e que Paula mentiu quando dizia que não falava de jogo com Cristian.

Gabriel Santana usou a flecha "se esconde atrás dos outros" em Cristian: "Diz que estava jogando com a gente enquanto estava tentando criar conexões com o outro lado".

 


 

Larissa durante a dinâmica     (Reprodução/TV Globo)

 


 

Cara de Sapato flechou Cézar com "se esconde atrás dos outros", mas deixou claro que o acha que o brother não é o único a se esconder atrás de alguém.

O clima esquentou quando Ricardo flechou Cézar com "se esconde atrás dos outros". Os dois chegaram a trocar ofensas.

Key Alves usou "não consigo engolir " em Paula, argumentando que a sister mentiu para o Brasil inteiro quando disse que nunca falou de jogo com Cristian.

Fred escolheu a flecha "não consigo engolir" para Cristian e justificou: "Desde o primeiro momento que eu troquei ideia com ele, senti que ele poderia me dar uma punhalada".

Nicácio flechou Cristian com "se esconde atrás dos outros". "Ele se escondeu atrás do jogo do grupo que confiou nele por mais de uma vez".

Cristian usou a flecha "quer mandar em todo mundo" ao escolher Fred Nicácio, dizendo que acho o jogo do médico incoerente e admitiu que ele mesmo se perdeu no jogo e pediu desculpas.

Marvvila foi de "se esconde atrás dos outros" para definir Cristian: "A gente vê que está tudo errado, mas a gente quer ver o lado bom da pessoa".

Sarah e Gustavo também escolheram a flecha "se esconde atrás dos outros" para Cristian. Sarah disse que o brother se esconde atrás dos outros e dele mesmo, já Gustavo citou a relação de amizade que estava construindo com o brother e também a situação de vai e vem de informações feita por Cristian.

Domitila usou essa mesma flecha também para Cristian: "A forma como você fala das duas meninas, isso foi o meu gatilho, que me fez potencializar e te dar essa flecha".

Aline Wirley flechou Domitila com "não consigo engolir ": "(...) Talvez ela não queira trocar comigo porque para ela minha experiência é tanto faz".

 


 

Jogo da Discórdia   (Reprodução/TV Globo)


 

Cézar flechou Ricardo com a flecha "não consigo engolir" recomeçando a troca de ofensas entre os dois, dizendo achar o brother desequilibrado, prepotente e arrogante.

Bruna Griphao escolheu a flecha "se esconde atrás dos outros" para Nicácio, dizendo não acreditar no discurso do brother.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos destaque: Brothers no Jogo da Discórdia (Reprodução/ TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo