BBB

BBB 23: Cézar sofre sozinho abraçado a escultura de cachorro

Na manhã desta quarta-feira (15) após o Raio-X, o enfermeiro e dono do Pug Rocco disse que não tem amigos na casa e chorou deitado no jardim, abraçado à estátua de cachorro e fazendo carinho nela,

15 Fev 2023 - 21h00 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 21h00
BBB 23: Cézar sofre sozinho abraçado a escultura de cachorro Lorena Bueri

Após a noite de ontem, em que a biomédica Paula foi eliminada do jogo com mais de setenta por cento dos votos, alguns brothers amanheceram emotivos e Cézar Black foi um deles. O dono do cão da raça Puh, Rocco, o enfermeiro acordou com muitas saudades do pet. Abraçado a escultura de cachorro e deitado no jardim da casa, Cézar ficou em silêncio por um tempo enquanto olhava a escultura e depois não conteve as lágrimas, abraçou o objeto e chorou copiosamente, chegando a soluçar.

Rocco é a paixão do brother, que sempre compartilha cliques do cachorro em posts nas redes sociais, declarando seu amor ao doguinho.


 

Cézar e seu Pug Rocco (Reprodução/Instagram)

 


 

Cézar chorou de saudade de Rocco (Reprodução/Instagram)


Durante o Raio-X desta manhã, Cézar se queixou de que, dentro da casa, não tem uma relação verdadeira e estreita de amizade com nenhum dos brothers.

Discussões no Jogo da Discórdia

Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (13/02), Cézar e Ricardo se acusaram e trocaram ofensas e xingamentos. O biomédico disse que o enfermeiro se "esconde atrás dos outros" e Black rebateu afirmando que "não consegue engolir" o brother. "Não é possível que você fica me usando para não se indispor com outras pessoas... Fiquei sabendo que você tava arquitetando para colocar eu e a Paula no paredão", disparou Ricardo. "Você se acha o dono da casa por conta das suas atitudes. você é esquentado, grosseiro, estúpido, come o arroz de todo mundo... Você é um cara extremamente falso!", rebateu Cézar.

Ricardo argumentou que o enfermeiro ainda não mostrou nada no jogo e chamou Ricardo "frouxo", "bebê chorão" e "mimado" e que, ao contrário do que diz fazer o biomédico, ele  não precisava ficar se vitimizando e pagando de coitado.

Essa discussão durante a dinâmica exaltou os ânimos dos brothers e mexeu muito com Cézar, que até agora, passou por dois paredões no programa.

Fotos destaque: Cézar chorando no confinamento. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo