BBB

BBB 23: Bruno Gaga aperta o botão de desistência e surpreende todos

O participante Bruno Gaga surprendeu a todos os telespectadores, incluse seus colegas de confinamento ao apertar o botão de desistencia do programa.

17 Fev 2023 - 19h35 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 19h35
BBB 23: Bruno Gaga aperta o botão de desistência e surpreende todos Lorena Bueri

Depois de uma prova do líder intensa, que exigiu muita força de vontade e dedicação dos brothers, Bruno Gaga foi o quinto eliminado da prova e teve como consequência não poder comprar o poder Coringa desta semana.  Hoje durante o dia os brothers estavam aproveitando o dia na piscina, pós prova, quando foram surpreendidos por Bruno Gaga que apertou o botão de desistência. Quando souberam o que havia acontecido os confinados tentaram acalmar Bruno, mas já era tarde demais.

Bruno pediu desculpas aos colegas que estavam preocupados com ele "Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança", diz ele. 

Também completou: "Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito".


Bruno Gaga(Reprodução/Instagram)


Aqui de fora essa atitude de Bruno Gaga dividiu opiniões, muitos telespectadores afirmam que esperavam mais do brother, outros afirmam que Bruno fez certo ao optar pelo seu bem estar emocional.

A casa toda ficou em desepero com a saida de Bruno, ninguem esperava, pois ele não falou com ninguem sobre isso. A casa que está separada por dois grupos, não viram as diferenças ao conversarem sobre a saida do brother, pois a mairia torcia pelo sucesso na tragetoria dele.

Mas como ele mesmo disse, ele não estava mais suportando o confinamento, apesar de ter amizades com os colegas de jogo, ele precisava voltar sua familia e priorizar seu bem estar emocional. Por mais que o ex-participante tenha permanecido no programa somente por um mês, Gaga teve atrito com alguns dos competidores, como Tinam e Aline sua dupla do começo do reality que na primeira semana foi jogado com a dupla formada pela produção do programa.

Imagem Destaque: Bruno Gaga desiste do BBB - Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo