O "after" do Jogo da Discórdia sempre dá o que falar no Big Brother Brasil. Na manhã desta terça-feira (14), Bruna Griphao estava conversando com Fred Desimpedidos e Mc Guimê, na área externa da casa, e a atriz demonstrou seu sentimento com Ricardo após bate-boca entre os dois na noite da última segunda-feira (13).
A loira afirma que a raiva passou, mas que ela está chateada e decepcionada com "Alface", principalmente por conta da amizade que eles tinham. Uma sensação ruim.
O ex-marido de Bianca Boca Rosa e o funkeiro, então, comentam sobre a atitude do biomédico durante a "reunião de condomínio" e o esposo da cantora Lexa conta que disse ao outro participante sobre a ele ter citado o Antônio Cara de Sapato no Jogo da Discórdia. Segundo o cantor, os argumentos usados pelo sergipano em uma conversa entre os dois, o motivo de Bruna e o lutador debaterem, foram bem mais claros do que foi usado na dinâmica.
Eu não entendi NADA do que ela disse. #BBB23 pic.twitter.com/bVxh64CoUM
— CHOQUEI (@choquei) March 14, 2023
Bruna e Ricardo Alface no Jogo da Discórdia. (Vídeo: Reprodução/Choquei)
Mc Guimê seguiu defendendo seu aliado de jogo dizendo que Ricardo teve uma postura de líder do Quarto Fundo do Mar. O artista explicou que Alface comentou que quando começou a aparecer os "pergaminhos", os, até então, aliados não queriam se posicionar e então ele se sentiu no direito de seguir em frente.
Não é a primeira vez que Bruna Griphao e Ricardo Alface se desentendem, na última semana, antes do brother decidir se mudar de quarto após brigar com os antigos aliados, o biomédico e atriz bateram boca no cômodo, tudo porque a loira se incomodou com o sergipano estar próximo da última eliminada, Key Alves durante uma atividade do TikTok.
Antes que Ricardo Alface migrasse do Quarto Deserto para o Fundo do Mar, Bruna Griphao detonou o biomédico dizendo que ele era uma pessoa podre, ruim e agressiva.
Foto destaque: Bruna Griphao se diz decepcionada com Ricardo. Reprodução/Instagram