BBB

BBB 23: Bruna Griphao acumula mais pontos que Amanda e se torna a nova líder

Sendo líder pela terceira vez, como um dos presentes da liderança Bruna ainda poderá vetar alguém da próxima prova do líder, além de ter ganhado cem mil reais

17 Mar 2023 - 12h25 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 12h25
BBB 23: Bruna Griphao acumula mais pontos que Amanda e se torna a nova líder  Lorena Bueri

A atriz conseguiu conquistar a liderança após vencer a prova do líder de ontem (16), chegando na etapa final da competição que envolvia tabuleiro junto com sua dupla Amanda. Após as duas chegarem na final da prova, houve um desempate feito a partir de uma contagem de pontos marcados por elas ao longo da competição.

A contagem dos pontos ocorreu da seguinte forma, primeiro foram contados os pontos feitos por Bruna, que marcou 20, 70, 70, 40 e 70 por cada ícone colado em seu colete, resultando em 270 pontos. Já Amanda pegou ícones que valiam cada um, 20, 20, 20, 70, 40 e 40, resultando em 210 pontos. Assim mesmo com Amanda tendo pego mais ícones, a vitória ficou com Bruna que conseguiu acumular mais pontos, pois se tratava do valor que cada ícone valia e não a quantidade deles que se pegasse.

Os brothers parabenizaram a sister pela conquista. E como de praxe a atriz teve que escolher os participantes que iriam para seu Vip do líder, desta vez tendo cinco pulseiras para entregar, ela escolheu Amanda, Fred e Aline Wirley e Dania Mendez ganhou direito ao Vip. Com isto, Domitila Barros, Gabriel Santana, Ricardo (Alface), Marvvila, Sarah Aline e Cézar estão na Xepa. Bruna ainda ganhou um cheque no valor de R$ 100,000 patrocinado pela empresa Ademicon, por conta da conquista.


Bruna dividiu os participantes entre Vip e Xepa com as pulseiras (Reprodução/Hit site)


Como uma das vantagens de sua liderança, Bruna poderá vetar alguém da próxima prova do líder. Sobre a dinâmica do paredão de domingo, a líder indicará alguém como de praxe e Amanda que ficou em segundo lugar na prova terá o poder de indicar mais alguém ao paredão.

Lembrando que esta é a terceira vez que a atriz vence uma prova do líder no reality, a primeira foi junto com Larissa e a segunda de forma individual, como a de ontem.

Foto destaque: A atriz se torna líder pela terceira vez. Reprodução/Portal Alta Definição.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo