BBB

BBB 23: Boninho conta detalhes sobre o Jogo da Discórdia

O diretor do programa, Boninho, contou em suas redes sociais a respeito de detalhes do Jogo da Discórdia: “Amanhã tem balde”. De acordo com Boninho, os brothers e sisters vão ter que assumir a tarefa durante a dinâmica

13 Mar 2023 - 09h36 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 09h36
BBB 23: Boninho conta detalhes sobre o Jogo da Discórdia Lorena Bueri

Neste domingo, 12, os fãs do Big Brother Brasil 23 não contaram apenas com a emoção do nono Paredão formado. Isso porque, antes da formação, o diretor do programa, Boninho, confirmou uma novidade a respeito do próximo Jogo da Discórdia, que acontece hoje, segunda-feira, 13. 

Em suas redes sociais, ele contou aos fãs mais detalhes da dinâmica. No tal vídeo, há a participação de Isabella, filha de Boninho, que joga um balde de água na cabeça do pai, e também da apresentadora Ana Furtado.

Na postagem, o diretor do programa disse: “Por que não apimentar o Jogo da Discórdia!!! Tá tudo calmo hahaha. Amanhã tem balde!!!!! E eles é que vão assumir essa tarefa!!!”


Post de Boninho. (Reprodução/Instagram @jbboninho)


Para quem não lembra, a última vez em que houve participação do balde na casa mais vigiada do Brasil foi no ano de 2022, a edição em que o grande vencedor do programa foi Arthur Aguiar, e ainda rendeu expulsão.

Conforme detalhado pelo “Metropolitana FM”, na ocasião, a participante Maria acabou sendo expulsa depois de ter acertado a cabeça de Natália Deodato com o balde após jogar água suja.

Horas antes de ter sido expulsa, a cantora pediu desculpas à colega de confinamento durante seus minutos do Raio-X. Entretanto, no momento, o Big Boss anunciou a expulsão de Maria. Ele avisou: “Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude de Maria com a Natália configurou uma agressão e, com isso, Maria infringiu as regras do programa e ela acaba de deixar o BBB”

Sobre o Paredão


Post sobre os participantes na berlinda. (Reprodução/Twitter @bbb)


O novo Paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado ontem e é composto por quatro participantes, que são: Cezar Black, Domitila Barros, Larissa e Ricardo. Sendo assim, nesta terça-feira, 14, vai acontecer o resultado do paredão quádruplo. No site “Gshow”, já pode ser votado em quem o público quer que saia. 

Foto Destaque: Boninho contou em suas redes sociais sobre o Jogo da Discórdia ter blades. Reprodução/Instagram @jbboninho/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo