BBB

BBB 23: Black e Larissa vencem a nova Prova do Anjo em 181 segundos

A nova Prova do Anjo foi cercada de muita expectativa. Cezar e Larissa conseguiram finalizar a competição em menos tempo e foram os vencedores .

11 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 15h00
BBB 23: Black e Larissa vencem a nova Prova do Anjo em 181 segundos Lorena Bueri

Grandes emoções rolaram na Prova do Anjo, no BBB/23.Larissa e Cezar Black venceram com maestria o mais novo desafio, da casa mais vigiada e badalada do Brasil. MC Guimê, Amanda e Cara de Sapato não participaram dessa etapa. 

O Big Boss, antecedendo, o sorteio deu as primeiras orientações aos participantes, que ouviram atentatamente e com muita tensão expressa nos olhares. Foi exigido que os brothers não usassem shorts, colares, brincos, pulseiras e tops. Logo em seguida a equipe da produção, do BBB/23, determinou que os concorrentes vestissem uma camiseta cobrindo os ombros. 

Em outro momento de aparente nervosismo, ocorreu o sorteio das duplas. Depois do término da rodada de sorteio, as duplas formadas foram 

Marvilla e Ricardo ( Azul escuro)

Domotila e Aline ( Azul claro)

Fred e Bruna ( Verde)

Cezar e Larissa ( Roxo)

Gabriel Santana e Aline ( Branco)


Prova do Anjo exigiu muita atenção dos participantes ( Foto: Reprodução/ Minha Série Favorita)


A  Prova do Anjo exigiu muita  atenção e predisposição. Os brothers tinham que montar um quebra cabeça,seguindo os painéis providenciados, pela produção e posteriormente acionar o botão .A dupla, para ser considerada vencedora deveria cumprir o intento em menos tempo. 

A prova foi bem movimentada e exigiu  preparo físico dos brothers. Um competidor deveria correr para pegar as peças, enquanto o parceiro deveria montar o quebra cabeça em uma estrutura suspensa.

O que deixará os dias, posteriores a Prova do Anjo, mais acalorados é a obrigatoriedade dos brothers Cezar e Larissa terem de tomar todas as decisões em consenso. Duas questões já foram apontadas pela dupla Roxa

Ricardo e Marvilla irão cumprir a Prova do Monstro 

Fred e Domitilla formarão a dupla do almoço

O resultado da Prova do Anjo foi 

181 segundos - Cezar e Larissa

199 segundos -Sarah e Gabriel 

209 segundos-Fred e Bruna 

216 segundos-Ricardo e Marvilla

224 segundos- Aline e Domitilla

As proximas horas prometem muita tensão e entretenimento aos fãs do reality BBB/23.

Foto destaque: Quem ganhou a prova do anjo hoje? ( Reprodução:Fashion Bubes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo