BBB

BBB 23: Amanda e Cara de Sapato escutam conversa atrás da porta

A médica e o lutador ficaram em pé atrás da porta do Quarto Deserto ouvindo a conversa dos brothers que estavam no cômodo, a cena foi bastante comentada nas redes sociais

28 Fev 2023 - 17h06 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 17h06
BBB 23: Amanda e Cara de Sapato escutam conversa atrás da porta Lorena Bueri

Na manhã da última segunda-feira (27), Cezar Black e Key Alves conversavam sobre uma participante do Big Brother Brasil 23. No entanto, enquanto os confinados dialogavam, Antônio Cara de Sapato e Amanda escutavam tudo atrás da porta do Quarto Deserto.

Em um trecho ouvido da conversa, Cezar diz que o grande problema era a sister não dizer o que tem contra ele, pois já era uma página virada.

Key toma a palavra e começa a dizer que a participante em questão está com ciúmes, porque a jogadora está mais próxima do enfermeiro. Cezar complementa afirmando que a sister do assunto fica falando mal dele e da companheira de Gustavo Cowboy.


Cara de Sapato e Amanda ouvindo a conversa atrás da porta. (Vídeo Reprodução/Barbie Comenta)


Enquanto os brothers reclamavam no Quarto Deserto, Amanda e Cara de Sapato estavam ouvindo tudo atentamente. Um pouco antes de Key e Cezar entrarem no cômodo, a atleta já tinha comentado uma situação desagradável que teve com a participante do assunto e Cezar se mostrou indignado sem saber porque ela é assim.

A relação de Cara de Sapato e Amanda vai muito além do que ouvir conversa atrás da porta. Os dois sempre estão juntos, entraram no reality "presos" um ao outro e formam uma grande dupla. 

O lutador está no atual paredão disputando a permanência contra Cezar Black e Fred Nicácio e sua torcida vem concentrando um mutirão para que o esportista continue na disputa. Esse esforço é feito também pela Amanda, pela parceria que os dois têm dentro da casa.

Algumas pessoas pensam que a relação pode ir além de uma simples amizade, mas Cara de Sapato já deixou claro que os dois serão apenas amigos de confinamento e da vida.

Amanda se mostra uma grande amiga, está com Antônio Cara de Sapato em todos os momentos, principalmente quando as crises de ansiedade do lutador o atacavam, a médica sempre esteve ao lado para ajudá-lo no que era possível.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Cara de Sapato e Amanda escutam conversa atrás da porta. Reprodução/Globo



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo