BBB

BBB 22: Sister machuca pé durante festa do BBB e é atendida por médico no confessionário

Larissa quebrou dedo do pé ao escorregar enquanto dançava uma música na pista de dança, e foi amparada por brothers do BBB 22 até receber atendimento médico.

3 min de leitura
24 Fev 2022 - 09h14 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 09h14

A festa do líder Lucas no BBB 22, na madrugada de quinta-feira (24), foi movimentada. Com muitos acontecimentos, muitas discussões, brincadeiras e diversão, um dos momento acabou sendo de preocupação para uma das sisters. Enquanto os brothers cantavam e dançavam a música “Pererê” de Ivete Sangalo, Larissa que dançava perto do pole dance, na pista de dança, acabou escorregando e sofrendo um acidente. A digital influencer escorregou e acabou quebrando o dedo de um dos pés. No momento do ocorrido, a sister chorou muito e precisou ser amparada por Pedro Scooby e levada para dentro da casa. Não demorou muito até que a produção do programa chamasse Larissa no confessionário para que ela fosse atendida por médicos. A participante do BBB precisou imobilizar o pé com uma faixa.

Confira o vídeo abaixo:



O acidente preocupou outros participantes. Após o atendimento médico, o líder Lucas carregou Larissa do confessionário até o quarto Lollipop com a ajuda de Eslovênia e Jessilane. As sisters também auxiliaram a influencer a trocar de roupa e ir ao banheiro. A sister reforçou aos colegas que após o atendimento está bem e medicada e agradeceu  o cuidado dos outros participantes. Na sequência ao ser questionada  por Arthur Aguiar, sobre seu estado, após o acidente no pé, Larissa disse que estava bem: “Estou bem, gente”, falou a sister. "Está bem, Larissa?", perguntou  Arthur Aguiar. "Estou bem” respondeu Larissa. “Quebrou mesmo?”, questionou o cantor e ator. “Quebrou o dedo'' ,confirmou  a  digital influencer .“Ela colocou uma tala e tá tudo bem", concluiu o assunto a professora Jessilane 

Muitos participantes apoiaram a participante ex-casa de vidro fazendo companhia para ela no quarto Lollipop. O grupo do quarto ficou um tempo com a sister, que mesmo medicada seguiu chorando e reclamando de dor.


Lucas apoia Larissa no quarto Lollipop (Foto: Reprodução/ Globoplay)


A dor da sister é preocupante para as estratégias de  jogo dela no programa. Uma das opções de voto da casa para o próximo paredão, principalmente, após o último jogo da discórdia na segunda-feira dia (21), quando foi criticada por alguns participantes. Larissa sai em desvantagem no jogo no momento, já que acabou sofrendo um acidente na véspera da Prova do Líder,  que será de resistência. 

Será que a influencer  poderá conseguir ter um bom desempenho na prova mesmo após o imprevisto? Ou será  que Larissa terá os planos frustrados por  outro participante, que poderá aproveitar a liderança e usar o roupão de líder utilizado muitas vezes pelo atual líder  Lucas Bissoli na última semana?

 

Foto Destaque : Larissa repousa após quebrar o dedo sentada no quarto  Lollipop. Reprodução/Globoplay

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo