BBB

BBB 22: Pedro Scooby é o mais querido da casa segundo avaliações no queridômetro

Surfista profissional e sisters do quarto Grunge são os mais queridos do dia na dinâmica do Big Brother Brasil 22, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (24)

24 Mar 2022 - 17h37 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 17h37
BBB 22: Pedro Scooby é o mais querido da casa segundo avaliações no queridômetro Lorena Bueri

A festa do Líder Arthur Aguiar, que começou na última quarta-feira (23), fez os brothers curtirem até a madrugada com muita música e até karaokê. Após a diversão, na festa com o tema Sambanejo, o clima de amor, curtição e paz se estabeleceu na casa, influenciando até na forma dos brothers agirem no queridômetro.

A dinâmica do queridômetro, que acontece todas as manhãs no BBB 22, dentro do confessionário da “casa mais vigiada do Brasil” conta com muitos comentários e análises dos brothers sobre o jogo, além das avaliação que próprios participantes fazem ao atribuírem todo dia aos concorrentes algum emoji.

No confessionário, durante esta quinta-feira, (24), os brothers optaram por distribuir somente corações e carinhas felizes no Queridômetro do Raio-X. As atitudes dos participantes durante a dinâmica mostrou que o surfista  profissional de ondas grandes e ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, vem conquistando a casa com seu jeitinho, e é o mais querido pelos colegas do reality, acumulando  oito corações ao todo. No entanto, “as comadres", trio formado por Jessilane, Natália e Linn da Quebrada também estão se mostrando serem muito queridas pela casa acumulando 7 corações cada no quadro de hoje.


Participantes do BBB 22 reunidos na festa do líder de Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Tv Globo)


Assim como o resultado do queridometro, os brothers aguardam ansiosamente pela noite de hoje, quando saberão o próximo líder. Será que o clima de paz e amor que ocorreu durante o raio x vai se manter mais tarde na casa? Para fugirem do paredão terão que ter estratégias e disposição para ganhar a prova de hoje. 

A prova do líder acontece durante a exibição do programa de hoje, na TV Globo, mais tarde do que o habitual, às 23h15, já que acontecerá após o jogo da seleção brasileira contra o Chile, partida válida pelas eliminatórias, e a exibição do penúltimo capítulo da novela "Lugar ao Sol".

 

Foto destaque: Queridômetro BBB 22. Reprodução/ Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo